Quinta-feira , Outubro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Challenge entregou prémios
Challenge entregou prémios

Challenge entregou prémios

 

Decorreu nas instalações da Citroen Portugal a cerimónia de entrega dos prémios da segunda edição do Challenge DS3 R1.
A novidade é que a Inside Motor Eventos já está a trabalhar na 3ª edição para 2017.

 

Caiu definitivamente o ano sobre a edição 2016 do Challenge DS3 R1, com a cerimónia final de entrega dos prémios aos pilotos, navegadores, equipas e outras entidades e pessoas que ao longo de mais um ano colaboraram para que esta competição monomarca estivesse na estrada.

No início da cerimónia Vitor Calisto, responsável  c﷽﷽﷽﷽﷽﷽﷽﷽alisto, responsável má.uipas e outras entidades e pessoas que ao longo de mais um ano colaboraram para que esta competda Inside Motor Eventos, entidade organizadora do Challenge, fez um rápido balanço do mesmo, tendo apresentado os números do retorno mediático desta competição, num estudo elaborado pela Cision. “Conseguimos apresentar em 2016 números de retorno mediático muito interessantes e que são uma evolução dos apresentados em 2015. Conseguimos números muito bons na televisão, no online e também em alguma imprensa escrita especializada”, afirmou Vitor Calisto, que agora irá ceder esses números a todos os pilotos interessados em disputarem o Challenge em 2017, como forma de cativarem os seus patrocinadores.

Depois da passagem de um vídeo com os melhores momentos de cada um dos sete pilotos que marcaram presença no Challenge de 2016, da responsabilidade da Mondegosport, Vitor Calisto passou à distribuição de prémios propriamente dita, com o momento alto da noite a ser o prémio atribuído a Diogo Soares pela vitória na edição deste ano.

Foi um troféu muito competitivo que acabou por ter um vencedor que se estreou nos ralis precisamente nesta competição. Esta é sem dúvida a razão principal de um troféu, promover jovens valores, o que sucedeu não só com o vencedor mas também com todos os restantes pilotos que estiveram presentes e que começaram no Challenge a dar os primeiros passos nos ralis” referiu em jeito de balanço Vitor Calisto.

Quanto a 2017, o responsável pelo Challenge adianta que “já estamos a trabalhar na edição de 2017. Ainda é cedo para falar em algumas possíveis alterações regulamentares, mas não escondo que nesta última edição, que fechará o ciclo de três que inicialmente estavam programadas, poderemos ter alguns novidades. Não escondo que gostaríamos de ter mais pilotos do que tivemos este ano mas também novos ralis e ainda um calendário mais equilibrado. Assim que possível contamos dar as primeiras novidades”.

 

Scroll To Top