Quinta-feira , Setembro 21 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / CLÁUDIO ORNELAS APOSTA EM DUAS FRENTES NOS RALIS
CLÁUDIO ORNELAS APOSTA EM DUAS FRENTES NOS RALIS

CLÁUDIO ORNELAS APOSTA EM DUAS FRENTES NOS RALIS

Mondim de Basto vai acolher o arranque do projeto desportivo do piloto Cláudio Ornelas para 2017. A aposta para esta época passa pela disputa do Campeonato Regional de Ralis – Norte, bem como do Troféu CIN 2017. O piloto de Viana do Castelo, que voltará a ser navegado por Miguel Castro, irá tripular um Subaru Impreza WRX STi.

“Inicialmente tínhamos delineado um programa desportivo que contemplava exclusivamente a totalidade do Regional Norte incluindo os ralis de terra, mas analisados os calendários de provas e os regulamentos acabamos por nos concentrar também no Troféu CIN, uma vez que a maioria das datas dos ralis é coincidente às duas competições”, começa por referir Cláudio Ornelas, adiantando que “a nossa aposta limita-se às provas de asfalto por ser um tipo de piso onde já temos mas experiência e onde poderemos andar com maior confiança.”

A época desportiva inicia já no próximo domingo, dia 5 de Março com o Rali de Mondim de Basto e para o piloto da Encontro Team, “este será um rali bastante interessante com troços magníficos e muito desafiantes. Não esperamos facilidades pois a lista de inscritos apresenta muitas equipas de grande valor e às quais se junta uma dificuldade acrescida que é a previsão de chuva.

No entanto vamos tentar entrar concentrados e não cometer erros para conseguir dar o nosso melhor nesta primeira prova que servirá, não só para verificar o resultado das alterações a que o carro foi sujeito, como também para ver em que ponto nos iremos colocar em relação aos nossos adversários.”

A dupla, que contará para este ano com os apoios de Assistransvi, Pneus Gama, Encontro de Margens, Gym Valença, Lara Inspeções, Luziauto, Cashback Card, Sá Cunha Alumínios, MonçãoTir, Luxport, Encontro Auto, Talina Publicidade, Glassdrive, Mobilub, NatConta, Rodiauto, Multipreço Brindes Publicitários, Recirosa Lda e Chemistry Bar, não fecha no entanto as portas à participação em mais algum rali de forma pontual: “Conforme surja a oportunidade, não desperdiçaremos a hipótese de marcar presença em mais algum rali que não esteja no nosso programa desportivo, especialmente algum rali de terra, pois nunca disputamos nenhum rali neste tipo de piso e seria bastante interessante viver essa experiência.

Neste início de época não podemos deixar de fazer uma referência a todos os nossos patrocinadores agradecendo desde já a confiança depositada neste projeto. Queremos também enviar um enorme agradecimento à Recirosa Competições e à equipa técnica da A.Pereira Competições a quem irá ficar entregue a manutenção do Subaru por todo o trabalho e ajuda que nos têm dado. Esperamos conseguir retribuir com o melhor desempenho possível”, conclui Cláudio Ornelas.

 

Albano Dinis

 

 

Scroll To Top