Segunda-feira , Dezembro 11 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / CLÁUDIO ORNELAS “EXPERIMENTA” NOVO CARRO NO 10º CAM RALI FESTIVAL
CLÁUDIO ORNELAS “EXPERIMENTA” NOVO CARRO NO 10º CAM RALI FESTIVAL

CLÁUDIO ORNELAS “EXPERIMENTA” NOVO CARRO NO 10º CAM RALI FESTIVAL

Será já nos próximos dias 6 e 7 de Fevereiro que o Circuito Vasco Sameiro recebe aquela que é já a 10ª edição do CAM Rali Festival. A exemplo da edição anterior, o piloto vianense Cláudio Ornelas volta a marcar presença no evento organizado pelo Clube Automóvel do Minho inserido na prova de ralisprint e sendo novamente acompanhado por Miguel Castro.

Para esta 10ª edição, a dupla irá ter a oportunidade de tripular um carro diferente. Cláudio Ornelas explica que “surgiu a oportunidade de participarmos no 10º CAM a bordo de um Renault Clio Williams, a convite da Recirosa Competições, actual proprietária do carro. Uma vez que o nosso Toyota Yaris está a ser alvo de algumas melhorias e não se encontra operacional, esta oportunidade acaba por ser bastante boa pois irá permitir que continuemos a aprender e a adquirir ritmo competitivo para a temporada desportiva que iremos iniciar brevemente.”

Para o piloto da “Encontro Team by DriveOn”, os objectivos desta participação passam sobretudo por “continuar a nossa aprendizagem enquanto equipa e, como já referi, aumentar o nosso ritmo de competição. No entanto, e tendo em conta que este Clio será um carro bastante diferente e mais performante do que o nosso Yaris, não queremos desperdiçar a oportunidade de tentar um bom resultado na classificação final.

Aproveito desde já para agradecer à Recirosa Competições na pessoa do Sr. Ademar Pereira pela oportunidade esperando conseguir proporcionar à equipa um bom resultado”, conclui o piloto.

A 10ª edição do CAM Rali Festival disputa-se nos dias 6 e 7 de Fevereiro, estando o primeiro dia reservado para as verificações e reconhecimentos, enquanto no segundo dia terá lugar a parte competitiva desta prova.

 

Scroll To Top