Quinta-feira , Junho 22 2017
ÚLTIMAS
Home / BLOG / Clube Escape Livre
Clube Escape Livre

Clube Escape Livre

16ª GALA SPAL/A NOSSA SELEÇÃO PILOTOS

 

O Clube Escape Livre escolheu o dia 22 de fevereiro para abrir o seu calendário de atividades com a realização da 16ª Gala SPAL – A Nossa Seleção de Pilotos, que uma vez mais vai abrilhantar e aquecer a noite na cidade da Guarda. A 16ª Gala SPAL tem, este ano, contornos diferentes do habitual, fazendo-se acompanhar de um grande espetáculo de duas horas no Teatro Municipal da Guarda.

O palco do Grande Auditório do TMG tem este ano uma dupla função: receber não apenas a seleção de duas dezenas de pilotos da região da Guarda que em 2013 participaram nas provas oficiais, como também fazer brilhar os animadores da noite: os planeta Fluffen, um quarteto de stand-up comedy musical, que apresenta um espetáculo destinado ao público em geral para maiores de 12 anos, a um preço verdadeiramente simbólico de quatro euros. Os bilhetes estão disponíveis na bilheteira do TMG. Numa parceria com os jornais da Guarda, os leitores vão ainda ter a oportunidade de ganhar entradas duplas.

A atuação é alternada, em apenas um momento, com a entrega dos prémios SPAL aos pilotos representantes de cinco modalidades desportivas numa noite que, como sempre, se pretende de festa e boa disposição.

João Oliveira Lopes, da organização e habitual apresentador da Gala, salienta que “apesar de em 2013, ter sido nosso objetivo encerrar em alta a realização da Gala com a especial edição dos 40 anos do Programa Escape Livre, entendemos que atendendo à importância e tradição da iniciativa, fazia sentido reunir todos os esforços para a Gala SPAL que tem marcado sempre uma noite de festa e glamour na Guarda. Decidimos tentar este formato diferente, mais económico, e que permite dar continuidade à homenagem aos pilotos que continuam, com grande esforço, a participar nas provas.”

Como já é habitual, além da homenagem geral aos pilotos, haverá ainda lugar a três distinções especiais: o Troféu Piloto do Ano – que resulta da votação entre todos os presentes e que será realizada à entrada do TMG, – e duas escolhas da direção do Clube: o Troféu Prestígio e o Troféu Manuel Gião, destinados a premiar entidades ou individualidades que através da sua ação tenham dado um importante contributo para as atividades do Clube e para a promoção da região da Guarda. Estes troféus apenas são divulgados na noite da Gala.

A 16ª Gala SPAL conta com o alto patrocínio da Câmara Municipal da Guarda, o patrocínio do grupo IMB Hotéis, e os apoios da Freguesia da Guarda, ValorPneu, Caixa Geral de Depósitos, Moderna Joalheiros, Adega Cooperativa de Figueira de Castelo Rodrigo, Soviauto, Best Travel da Guarda, Finiclasse, Intermarché, Auto Luís Pires, Litocar, Dom Digital, Gelgurte e Elpídio & Horácio.

 

Scroll To Top