Quarta-feira , Setembro 20 2017
ÚLTIMAS
Home / MODALIDADES / COLEMAN AUTORITÁRIO NA CHALLENGER CUP
COLEMAN AUTORITÁRIO NA CHALLENGER CUP

COLEMAN AUTORITÁRIO NA CHALLENGER CUP

Foi a primeira vitória de Kevin Coleman este temporada

Kevin Coleman disse ontem que queria ser o primeiro a voar entre os pilotos da Challenger Class, pois considerava que teria uma maior possibilidade de ganhar. Tinha razão! O americano estabeleceu a marca de 1:19.019 que ninguém conseguiu bater.

Mais cinco Challengers voaram a seguir a Coleman, mas foi aquele primeiro voo que fez a diferença e que garantiu a segunda vitória na carreira para o piloto de 27 anos. O campeão em título, Florian Bergér, era o mais rápido a meio da corrida, mas não conseguiu manter o ritmo e terminou a 0.177 segundos de Coleman.

Mélanie Astles fechou o pódio com o bom tempo de 1:19.756, sendo a única, além de Coleman e Bergér, a baixar da marca de 1:20 minutos. Daniel Genevey ficou em quarto.

Ben Murphy, na sua segunda temporada na Challenger Class, recebeu uma penalização, o que o atirou para o quinto lugar, senão teria ficado no pódio. Kenny Chiang também teve o mesmo problema o que se traduziu no último lugar na corrida do Porto.

A vitória de Coleman coloca-o no segundo lugar do campeonato, a dez pontos de Bergér. Os pilotos seguem agora para Lausitz, na Alemanha (16 e 17 de setembro) e ficar-se-á a saber quais os seis que irão estar na decisão final em Indianápolis.

 

Scroll To Top