Sexta-feira , Julho 28 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Competisport ascende ao pódio no Vinho do Dão
Competisport ascende ao pódio no Vinho do Dão

Competisport ascende ao pódio no Vinho do Dão

 

A Competisport não pára e esteve este fim de semana à partida de mais uma prova, desta feita a 3ª ronda da Taça Nacional de Ralis Terra que foi até Nelas para a realização do Rally Vinho do Dão.

Na prova a cargo do Clube Automóvel do Centro, a equipa do Cartaxo contou com a presença de Luís Mota e Alexandre Ramos que alinharam com o competitivo Mitsubishi Lancer Evo VI preparado pela Domingos Sport competição.

Sendo o 3º fim de semana seguido a disputar uma prova, a dupla rodou com um bom ritmo no decorrer do rali em piso de terra, que contou com um excelente traçado e que permitiu às equipas presentes desfrutar de um bom rali, onde até o sol não quis faltar.

Começando pelo top 5, Luís Mota e Alexandre Ramos foram recuperando, intrometendo-se na luta pelos lugares do pódio à geral, conseguindo após as 8 provas especiais de classificação terminar um positivo 3º lugar da geral, fazendo mais uma boa colheita de pontos para o campeonato.

Como refere André Mota o responsável pela Competisport – “não há muito para contar sobre o Rally Vinho do Dão. A equipa esteve bem, o nosso EVO VI também esteve mais uma vez impecável, assim como os nossos MRF Tyres que continuam a mostrar uma excelente performance nas mais diversificadas condições. Tudo funcionou, o resultado é positivo, amealhamos uma boa pontuação para o campeonato absoluto e de equipas pelo que toda a equipa está satisfeita! Venha o próximo!”

 

Scroll To Top