Sexta-feira , Novembro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Competisport centrada nos pontos!
Competisport centrada nos pontos!

Competisport centrada nos pontos!

 

O Campeonato de Ralis FPAK está de volta à estrada e nestes próximos dias 2 e 3 de Setembro vai até ao Alto Minho onde o Clube Automóvel de Santo Tirso irá levar a cabo mais uma edição do Rali Viana do Castelo.
A 7ª ronda do campeonato irá contar com a Competisport, que conta com duas duplas, Luís Mota e Alexandre Ramos e Fernando Teotónio e Luís Morgadinho, ambas em Mitsubishi EVO VII.
Para o piloto do Cartaxo, o principal objetivo em Viana é mesmo somar o máximo de pontos! Luís Mota ocupa no momento a 3ª posição em termos absolutos e numa altura onde faltam disputar 3 provas é essencial continuar a somar pontos para não perder o comboio para os seus dois mais diretos adversários na luta pelo título.
A equipa centra-se também na componente técnica do seu EVO VII, já que irá estrear um novo composto de pastilhas de travões no kit que foi desenvolvido pela Competisport para os EVO servindo a prova de asfalto para tirar as primeiras ilações sobre este novo componente.
Para Fernando Teotónio e Luís Morgadinho, a ambição é chegar uma vez mais a um lugar do pódio no FPAK e claro se possível vencer! A dupla tem vindo a conseguir uma boa época tendo conseguido já subir por três vezes esta ano ao pódio final, o que lhe permite manter a vice liderança do campeonato após 6 provas já realizadas.
Após 6 provas a Competisport mantém-se destacada na liderança do Campeonato destinado às equipas, contando em Viana somar o máximo de pontos para reforçar ainda mais a 1ª posição.
O Rali Viana do Castelo vai para a estrada dia 2 onde terá palco a tradicional Super Especial montada em Viana do Castelo e que recebe milhares de espectadores. No sábado tempo para uma tripla passagem na especial de S. Salvador da Torre/Amonde e ainda para uma tripla passagem também na nova especial de Serra d’Arga. Em termos desportivos, o rali termina com nova passagem na Especial de Viana do Castelo antes do pódio final previsto para as 17h00.

 

Scroll To Top