Domingo , Julho 23 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Competisport com ambições ao pódio na Lousã
Competisport com ambições ao pódio na Lousã

Competisport com ambições ao pódio na Lousã

 

O Campeonato de Ralis FPAK vai prosseguir este próximo fim de semana com a segunda “ronda” da época o Rali Serra de Lousã, prova em pisos de terra a cargo do Penela Race Events Club.
No evento estará presente a Competisport, fazendo alinhar duas equipas, Luís Mota/Alexandre Ramos e Fernando Teotónio/Luís Morgadinho ambos em Mitsubishi Lancer EVO VII.
Luís Mota vem de um segundo lugar na prova de abertura do Campeonato, o Rali de Gondomar e para a Lousã as ambições centram-se novamente na luta pelo pódio. O piloto do Cartaxo nunca alinhou na prova, pelo que será um rali totalmente novo para a equipa, mas que ainda assim por se disputar em pisos de terra é uma prova na qual a equipa se sente motivada e confiante para um bom resultado, esperando encontrar o melhor setup para o seu EVO VII de forma a acompanhar o ritmo dos seus adversários, numa prova que será certamente bem disputada.
Fernando Teotónio e Luís Morgadinho são também uns sérios candidatos aos lugares do pódio, tentando vingar na Lousã o azar de Gondomar onde tinham um lugar no pódio final praticamente garantido, mas uma transmissão partida acabou por os fazer descer algumas posições.
A dupla do Mitsubishi EVO VII já provou que tem argumentos para lutar pela vitória e nesta segunda ronda querem voltar a aplicar uma toada forte e eficaz, centrando os seus objectivos na luta pela vitória, mas também focados em amealhar o máximo de pontos para o campeonato de forma a reunirem as condições para lutar pelo título.
O Rali arranca no sábado à noite pelas 21h43 com a Super especial na Zona Industrial. No Sábado terão lugar mais cinco especiais de classificação com os concorrentes a efectuar uma tripla passagem por Viavai e uma dupla passagem por Serra da Vila, antes do pódio final no Mercado Municipal às 17h00.

 

Scroll To Top