Quinta-feira , Setembro 21 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Competisport com novo pódio no Rallye de Mortágua
Competisport com novo pódio no Rallye de Mortágua

Competisport com novo pódio no Rallye de Mortágua

 

A Competisport marcou presença em mais uma edição do Rallye de Mortágua, prova do Clube Automóvel do Centro que foi pontuável para o Campeonato Nacional de Ralis e Taça FPAK Ralis Terra.
A equipa do Cartaxo marcou presença com a dupla Luís Mota e Alexandre Ramos que desta feita devido a atrasos na entrega de material para o seu Mitsubishi EVO VII, alinharam na prova em piso de terra com um Mitsubishi EVO VI.
A principal ambição para esta prova, era a de somar o máximo de pontos para a Taça e também testar os novos Pneus da MRF que tinha pela frente um grande desafio com as duras especiais daquela região.
Luís Mota entendeu-se bem com este novo EVO VI e apesar de ser a estreia com o mesmo, rodaram sempre nos lugares do pódio, perdendo apenas algum tempo na 2ª especial, já que a mesma se disputou de noite e a dupla não disponha de callandra de faróis suplementar para o seu EVO VI.
Após as 9 especiais de classificação, a Competisport terminou no 3º lugar final da Taça FPAK de Ralis Terra.
“Esta prova serviu para conhecer melhor os novos pneus MRF. O nível de aderência dos pneus é excelente em todas as circunstâncias e saímos de Mortágua muito satisfeitos. Devido a um atraso na entrega de algumas peças para o EVO 7, não foi possível alinhar com o mesmo na prova e tivemos que recorrer já em cima da prova a este EVO 6 o que não permitiu qualquer teste antes da prova.
De resto, correu tudo bem, o carro aguentou bem a dureza das especiais e estamos satisfeitos por conseguir mais um pódio está época”, concluiu o piloto.

 

Scroll To Top