Domingo , Setembro 23 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Competisport com sortes distintas em Viana do Castelo
Competisport com sortes distintas em Viana do Castelo

Competisport com sortes distintas em Viana do Castelo

 

Em Viana do Castelo decorreu a 7ª prova do Campeonato de Ralis FPAK com a edição de 2016 do Rali Viana do Castelo.
Na prova a cargo do Clube Automóvel de Santo Tirso as duplas da Competisport tiveram sortes distintas, num rali onde o público marcou presença em grande número, sobretudo na Super Especial desenhada em pleno centro da cidade.
Luís Mota e Alexandre Ramos não tiveram sorte, já que foram obrigados a desistir na prova em piso de asfalto. A dupla do Mitsubishi EVO VII entrou regular na super especial, aproveitando para dar algum show para a grande moldura humana presente.
Na primeira especial do acabaram por averbar o 10º melhor tempo, mas à 3ª prova especial os problemas de caixa agravaram-se e a dupla optou por retirar-se do rali, evitando danificar ainda mais a mecânica do seu EVO.
Por outro lado, Fernando Teotónio e Luís Morgadinho voltaram a fazer um bom rali, chegando a liderar na fase inicial a prova. Numa luta bem interessante, a dupla foi rodando num ritmo eficaz, mas que contudo não chegou para assegurar a liderança, terminando o rali na 3ª posição final a apenas 0.6 segundos do 2º. Um bom resultado para a dupla do EVO VII que esta época soma já o seu 4º pódio!
Destaque para nova vitória em termos de equipas para a Competisport que reforça assim ainda mais a liderança do campeonato.
O Campeonato prossegue a 1 e 2 de Outubro com o Rali Serra do Açor.

 

Scroll To Top