Sexta-feira , Janeiro 19 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Competisport presente no Rali Cidade de Serpa
Competisport presente no Rali Cidade de Serpa

Competisport presente no Rali Cidade de Serpa

 

Depois da boa exibição no Rali de Mortágua, a Competisport irá já este sábado marcar presença em mais uma ronda do Campeonato Regional de Ralis do Sul, estando à partida do Rali Flor do Alentejo – Cidade de Serpa.

Na prova em piso de terra, a equipa do Cartaxo irá alinhar com 2 Mitsubishi, com Luís Mota a apostar num EVO IX, enquanto André Rodrigues, irá alinhar num EVO VI, fazendo a sua estreia nos 4×4.

Luís Mota irá alinhar com o seu Mitsubishi EVO IX, ostentando novamente as cores da marca Xarlie, que em conjunto com a equipa terá uma interessante promoção do seu produto, dando a conhecer a sua cerveja a todos que com mais de 18 anos, visitem a zona da assistência da equipa em Serpa. Nesta prova, Luís Mota irá ter a seu lado José Santos, já que o seu habitual co piloto, Alexandre Ramos estará também desta feita ao volante participando na prova.

Como refere André Mota, mentor da Competisport, “prosseguimos já este fim de semana novamente em pisos de terra, o que será do agrado de Luís Mota que será certamente um dos pilotos na luta pelos lugares da frente. O piloto irá alinhar com um EVO IX, ostentando novamente as cores da Cerveja Xarlie, que volta connosco à acção no rali Alentejano e tal como no Rallye Vidreiro, a nossa equipa tem como atracção o facto de oferecer cerveja Xarlie a provar a quem visitar o espaço da equipa, contando que tenham mais de 18 anos… Venham visitar-nos!”

O Rali disputa-se apenas sábado de tarde, com uma dupla passagem pelas especiais de Brinches e Santa Iria, terminando com a espectacular Super Especial nocturna em asfalto! o pódio final será também em Serpa, estando previsto para as 21h28!

 

Scroll To Top