Sábado , Outubro 20 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Competisport procura bom resultado em Cerveira
Competisport procura bom resultado em Cerveira

Competisport procura bom resultado em Cerveira

 

Depois da ronda a sul do país, o Campeonato de Ralis FPAK prossegue agora para o alto Minho onde terá lugar mais uma edição do Rali Vila Nova de Cerveira, prova esta que estará a cargo do Clube Aventura do Minho.
A prova que irá decorrer em piso de asfalto conta com a presença da Competisport que uma vez mais terão dois Mitsubishi EVO VII entregues às duplas Luís Mota/Alexandre Ramos e Fernando Teotónio Luís Morgadinho.
Para o piloto do Cartaxo esta é uma prova onde já marcou presença por diversas vezes e onde já conquistou diversos pódios. Para a presente edição a ambição é fazer uma boa prova, sem erros e ascender a um bom resultado final. Luís Mota e Alexandre Ramos têm vindo a conseguir uma época regular, contando com um competitivo EVO VII destacando-se sobretudo nas rondas em piso de terra, ocupando no momento a 5ª posição do campeonato em termos absolutos.
Por seu turno também Fernando Teotónio e Luís Morgadinho têm vindo a fazer uma época eficaz, contando com um bom EVO VII também ele preparado pela Domingos Sport Competição que lhes permite após 4 provas ocupar a 3ª posição do Campeonato de Ralis FPAK.
Para o Rali Vila Nova de Cerveira a dupla do Fundão pretende evoluir o seu andamento neste tipo de piso, até porque pouco rodaram no Rali Vila de Monchique, tentando lutar por um lugar dentro do pódio, num rali que contam com um bom lote de equipas candidatas aos lugares cimeiros.
De salientar ainda que após as 4 provas a Competisport lidera o Campeonato destinado às equipas.
O Rali Vila Nova de Cerveira arranca sábado à noite com a Super Especial em Vila Nova de Cerveira. No dia seguinte as equipas fazem uma dupla passagem pelas classificativas de Gondarém/Vilar de Mouros, Serra D’Agra e Gondar terminando a prova com a cerimónia do pódio final prevista para as 16h31.

 

Scroll To Top