Domingo , Junho 24 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Competisport prossegue no Sul!
Competisport prossegue no Sul!

Competisport prossegue no Sul!

 

Depois de terminado com êxito mais uma participação no mítico Azores Airlines Rallye, a Competisport ruma agora para o Sul do país onde irá estar à partida da primeira prova do Campeonato Sul de Ralis, o Rali Vila do Bispo.

A prova que estará a cargo do Clube automóvel do Sul será disputada em piso de terra e irá decorrer entre 14 e 15 de abril, apresentando um programa com 6 provas especiais de classificação, com partida no sábado, pelas 21h00 para a Super Especial noturna. No domingo uma tripla passagem na especial Eólicas e Pedralva completam a parte competitiva do rali, que terá um total de 129,12 kms, dos quais 79,06 disputados ao cronometro.

A equipa do Cartaxo irá contar na prova algarvia com a sua habitual dupla, Luís Mota e Alexandre Ramos que desta feita irão ter que alinhar no seu Mitsubishi Lancer EVO VI, já que o seu EVO IX ainda está a ser revisto após a exigente prova açoriana. Em termos de ambições, a equipa quer fazer um bom resultado e somar o máximo de pontos para o campeonato, já que além da Taça FPAK Ralis contam também disputar a totalidade do Regional Sul estando mais para a frente previsto a estreia de um novo carro!

Como refere Luís Mota, “vamos com a mesma motivação de sempre! Acima de tudo desfrutar do rali, ainda para mais sendo em piso de terra que me agrada bastante e depois logicamente tentar andar o melhor possível para fazer um bom resultado na prova e também em termos de pontuação para o campeonato. A lista de inscritos está muito interessantes, muitos 4×4, o que irá trazer certamente boas lutas durante o rali

 

 

Scroll To Top