Sábado , Novembro 18 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Compincar em teste em Montalegre(por Rodrigo Vasconcelos)
Compincar em teste em Montalegre(por Rodrigo Vasconcelos)

Compincar em teste em Montalegre(por Rodrigo Vasconcelos)

No passado sábado, Montalegre foi palco de treinos. Entre os presentes, estiveram os dois pilotos do Compincar Team, Mário Barbosa e Bruno Gonçalves.
Foram as primeiras voltas, em terras lusas, do novo carro de Mário Barbosa. O Citroën DS3, adquirido a Hervé Knapick e que tinha chegado ao nosso país, a meia da passada semana.
Quanto a este carro, parece que a ideia foi rodar, ganhar conhecimento sobre o DS3, conhecer melhor este carro de topo. Um carro de tração total, o que é uma novidade para Mário Barbosa, mas ao qual o piloto da Compincar não irá ter dificuldades em se habituar.
O outro piloto, Bruno Gonçalves, também rodou várias voltas, na sua habituação ao Ralicross e ao outro carro da equipa, o Citroën Saxo Kit-car.
Como já é do conhecimento público, Mário Barbosa vai alinhar na categoria Super Car, enquanto Nuno Gonçalves, cunhado de Barbosa e seu Navegador nos Ralis, vai participar nos Super 1600.
Entre os presentes, neste dia de testes, estava o espanhol, piloto do WRC, Dani Sordo. Segundo nos foi referido, não “tirava os olhos” do bonito DS3 de Mário Barbosa.
Mas sobre a presença de Sordo e de outros pilotos do país vizinho, falaremos um pouco mais, dentro em breve.

 

Fonte: Rodrigo Vasconcelos (http://www.offroadportugal.org/)

Photo:OMATASEDE Rally Photo

 

 

Scroll To Top