Terça-feira , Outubro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / BLOG / Comunicado Portugal Motorsport
Comunicado Portugal Motorsport

Comunicado Portugal Motorsport

PORTUGAL MOTORSPORT AWARDS 2014 CANCELADO

Realmente este não estava a ser o Portugal Motorsport Awards mais fácil de montar. Como sempre, começamos em Setembro a tratar de tudo de modo a lançar em 1 de Dezembro conforme tradicional.
Muitas reuniões, deslocações, propostas, mudanças e enfim, um sem número de preparativos que nos obrigaram inclusive a ter de mudar a data dado os atrasos em algumas potenciais decisões, que acabaram por ser negativas.
Mas, a surpresa maior viria com a falta de interesse demonstrado pelas pessoas, tenham elas a função que tiverem neste nosso Desporto Automóvel e que para nós são a parte mais importante do Portugal Motorsport Awards. Sabemos que há crise, sabemos que a data não é a melhor, sabemos que esta é uma festa onde os habituais cerca de 400 participantes – entre 11.000 membros do PM – gostam e apreciam estar. O que é que aconteceu, para terem perdido o interesse e terem decidido não se inscrever?
À data do fecho das inscrições, optamos pela decisão que nunca esperamos vir a tomar – cancelar o evento. Com o número de inscrições recebidas é impossível viabilizar o espaço e toda a logística envolvente de um evento que se quer digno e agradável para todos.
Obrigado aqueles (poucos) que formalizaram a sua inscrição, à QF, à Fórmula G, à Heineken e ao Palace Hotel da Curia, que estiveram connosco desde sempre apoiando-nos até ao fim.
Já estamos a pensar no PORTUGAL MOTORSPORT AWARDS 2015

 

Artur Lemos e Luis Caramelo

Fonte: Facebook Portugal Motorsport

 

Scroll To Top