Terça-feira , Outubro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / COMVAL RACING ANUNCIA EQUIPA PARA OS SINGLE SEATERS
COMVAL RACING ANUNCIA EQUIPA PARA OS SINGLE SEATERS

COMVAL RACING ANUNCIA EQUIPA PARA OS SINGLE SEATERS

 

 

Comval Racing, uma das principais equipas que tem participado de forma activa nas ultimas edições da Single Seaters Séries, está de regresso com uma nova equipa, tendo esta época sentados nos seus monolugares o jovem Diogo Sousa e o ex. Vencedor do Campeonato Nacional de Montanha, o piloto espanhol Pedro Castañón.

 

Tiago Allen, um dos responsáveis pela equipa da Comval Racing, começou por nos descrever quais os objectivos da equipa para a jornada inicial a ter lugar já este fim de semana no Circuito Vasco Sameiro em Braga “Nós estamos aqui para lutar pelas vitórias, trabalhamos sempre nesse sentido, no entanto e por aquilo que vi até ao momento, o campeonato deste ano irá ter uma série de nomes  importantes em pista, por isso estou a prever corridas muito disputadas até ao baixar da bandeira de xadrez. Por isso iremos trabalhar arduamente para podermos disputar as corridas de igual para igual com os nossos adversários em todas as cinco provas que fazem parte do calendário deste ano”. Para além disso, segundo Tiago Allen  “ iremos procurar que os nossos pilotos, o Diogo Sousa e o Pedro Castañón, consigam adaptar –se rapidamente aos seus carros, para que possamos rapidamente discutir os lugares da frente na grelha de partida. Neste tipo de prova para se tentar ambicionar a uma boa posição, tem de se partir para as corridas das linhas da frente. A questão de poder partir das linhas da frente é primordial, pois será a partir daqui que poderemos ambicionar um lugar no pódio, e mesmo a vitória. Espero que tudo corra pelo melhor, e que assim consigamos atingir os objectivos a que nos propomos. No seguimento do trabalho realizado o ano passado, também vamos contar com o Luciano Carvalho, que fez um excelente trabalho em todas as provas em que participou, mas que este ano, está a disputar provas de karting fora  de Portugal e está a completar os seus estudos universitários no estrangeiro. O Luciano deverá disputar uma ou outra prova, num dos nossos monolugares.”

 

As verificações técnicas irão decorrer no sábado de manhã, tendo lugar as sessões de treinos no sábado, com as duas corridas a terem lugar no dia de domingo

 

 

Scroll To Top