Segunda-feira , Fevereiro 19 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Comval Racing em Murça com algumas surpresas!
Comval Racing em Murça com algumas surpresas!

Comval Racing em Murça com algumas surpresas!



O piloto castelhano, Pedro Luis Castañón, poderá finalmente competir na 4ª prova do Campeonato Português de Montanha, Rampa da Murça, com o Normal M20 da equipa Torres Rally Team.

O piloto castelhano, Pedro Luis Castañón, vai competir na Rampa da Murça, a 4ª prova pontuável para o Campeonato Português de Montanha, a realizar neste fim-de-semana e no qual se encontra classificado em segundo lugar absoluto. Nesta prova irá seguir a bordo de um NORMA M20 FC pertencente à equipa Torres Rally Team, dada a impossibilidade de ter pronto a tempo o predileto JUNO CN09, que à 10 dias foi sujeito a uma saída de pista durante o Campeonato Português de Circuitos, no qual o piloto castelhano não participava.

Mesmo com toda a dedicação demonstrada pela COMVAL RACING, foi de facto impossível reparar a tempo os danos a que o JUNO CN09 foi sujeito, dado estar a aguardar desde o inicio da semana a recepção das peças necessárias ao arranjo do carro, vindas de Inglaterra. A partir daí, vários contactos e esforços foram feitos por parte da COMVAL RACING e de Pedro Castañón, com o intuito de obter um veículo para participar na prova de Murça e assim tentar, pelo menos, conquistar alguns pontos para o campeonato luso.

Após uma semana bastante complicada, as equipas COMVAL RACING e TORRES RALLY TEAM, chegaram finalmente a um acordo para que Castañón pudesse correr com um veiculo pelo menos semelhante ao que utilizou até ao momento. Desta maneira, o piloto castelhano terá a oportunidade de participar com o apoio de uma das equipas com mais história em Portugal, tendo também a colaboração da sua equipa habitual.

Declarações do piloto: “Foi duro saber que não iríamos ter a tempo o nosso JUNO, mas tenho de agradecer a todos os amigos, equipas e mecânicos todo o seu apoio para que pudesse correr. No entanto, por diversos factores e considerando as circunstâncias presentes, penso que a escolha do NORMA M20 FC seja a mais acertada. Estes dias foram bastante complicados, só ontem confirmou-se a nossa participação, tendo mesmo havido alguns momentos em que pensamos atirar a toalha ao chão. Um obrigado a todos eles. Para nós é um orgulho correr com uma equipa histórica em Portugal como é a TORRES RALLY TEAM. Estamos muito agradecidos por toda a compreensão e facilidades que nos proporcionaram. A nível de resultados, à priori, não esperamos nada, pois não fazemos ideia de onde poderemos estar e não há tempo para testar o carro até à corrida (tentaremos fazer um pequeno teste no Circuito de Braga, mas não sei se realmente teremos tempo pois tudo tem sido assim, contra o relógio). Tínhamos de estar presentes nesta prova de forma a pontuar e podermos continuar na luta por um dos três primeiros ligares da classificação final do campeonato.

Devemos a nossa presença nesta prova a TALLERES BASTÓN, COMVAL RACING, ROSADO SPEED, LISBOA REPUESTOS, TERÁN Y BLANCO, CAMPUS STELLAE, INCEPTUM, PINTURAUTO e, como sempre, agradecer ao grupo de afectados por esclerose lateral amiotrófica e, particularmente, a sua associação em Galiza (AGELA), por nos permitir envergar as suas cores.

 

Scroll To Top