Segunda-feira , Novembro 19 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / COMVAL RACING SEM SORTE EM VIANA DO CASTELO
COMVAL RACING SEM SORTE EM VIANA DO CASTELO

COMVAL RACING SEM SORTE EM VIANA DO CASTELO

 

 

Decididamente a Comval Racing não teve a sorte pelo seu lado no passado fim de semana no Rali de Viana do Castelo, quando João Ruivo era o líder da categoria de duas rodas motrizes, e terceiro à geral, tendo sido obrigado a desistir com o seu Renault Clio R3.

 

Segundo Tiago Allen, “ foi pena, pois estava tudo a correr muito bem, estávamos muito competitivos, e na penultima classificativa fomos obrigados a desistir com problemas de embraiagem“. Nem tudo foi negativo, “ de qualquer das formas enquanto estivemos em prova , correu muito bem, o Renault Clio R3 estava com um comportamento excelente e muito competitivo. Éramos na altura da desistência os primeiros classificados entre os carros de duas rodas motrizes, e 3º na classificação geral. Rapidamente encontramos o “set up” correcto para o carro, e o João Ruivo e o Emidio Magalhães mostraram aos adversários que haveria que contar com eles para discutir os lugares da frente. Na altura quem estava à nossa frente era apenas um Porsche e um Mitsubishi. As diferenças entre estes carros e o nosso são abissais por isso estamos muito contentes com o andamento demonstrado.

 

Para terminar acrescentou “obtivemos excelentes indicações, há muito trabalho pela frente para melhorar a fiabilidade deste carro e para o tornar ainda mais competitivo, e permitir com isso que o João Ruivo possa regressar às vitórias que o caracterizaram no ano passado“.

Fotos : António Silva – Zoomotorsport

 

Scroll To Top