Domingo , Maio 20 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Condutoras Mercedes-Benz com provas dadas!
Condutoras Mercedes-Benz com provas dadas!

Condutoras Mercedes-Benz com provas dadas!

 

 

O segundo passeio She’s Mercedes Off Road Experience aconteceu no último sábado, 12 de Maio, entre Torres Vedras e Mafra. O encontro reuniu 24 condutoras da marca alemã e quase 80 participantes – número superior ao do ano passado – que deram provas não apenas das capacidades de condução no todo terreno, como das suas viaturas Mercedes-Benz, capazes de desbravar novos horizontes fora do asfalto.

Com temperaturas amenas, a partida deu-se no requintado Hotel Dolce CampoReal, em Torres Vedras, iniciando com uma etapa que atravessou os caminhos rurais e partiu para os corta-fogos rodeados de eucaliptos, até à chegada ao alto da serra do Socorro. Com um panorama de perder de vista, para os recortes dos campos agrícolas e a linha montanhosa, os participantes visitaram o santuário local, numa visita guiada que contou com a colaboração do município de Mafra.

Nova etapa por caminhos de terra, entre moinhos, eólicas e vinhas, ultrapassada sem dificuldade pelas condutoras, conduziu à Tapada de Mafra, onde javalis, gamos e veados fizeram a sua exibição, surpreendendo a caravana.

Durante o almoço servido na Tapada, Cátia Magalhães, responsável pela Comunicação Digital e Mercedes me, apresentou o Projecto She’s Mercedes. Num balanço final referiu: “A segunda iniciativa She’s Off Road Experience foi mais um fantástico evento. Voltámos a desafiar “mulheres Mercedes-Benz” a aventurarem-se fora de estrada, por paisagens deslumbrantes, reforçando a sua ligação com marca Mercedes-Benz. É muito gratificante poder proporcionar a partilha de emoções e de experiências que ficam na memória das participantes deste evento. Algo que queremos continuar a fomentar com mais iniciativas She’s Mercedes.”

Seguiu-se a visita guiada ao Palácio Nacional de Mafra, com os seus grandes salões revestidos a mármores, tapeçarias, telas e mobiliário, adicionou conhecimento sobre a vida da realeza. O percurso seguinte testou as capacidades de condução em trilhos mais arenosos e empoeirados, junto ao mar, antes do regresso à unidade hoteleira, para um lanche com oferta de troféus SPAL.

Oportunidade também para as condutoras Mercedes-Benz conhecerem e provarem alguns dos vinhos da região de Torres Vedras – Cidade Europeia do Vinho em 2018. Para Carlos Bernardes, presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, “Foi para nós, Torres Vedras, um enorme prazer receber mais um evento organizado pelo Clube Escape Livre, permitindo assim dar a conhecer o nosso território aos participantes, em particular a Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira, mas também os vinhos de Torres Vedras e Alenquer, neste ano tão particular em que os dois territórios são Cidade Europeia do Vinho, uma distinção atribuída pela RECEVIN – Rede Europeia de Cidades do Vinho. Até breve.”

 

Scroll To Top