Sexta-feira , Dezembro 15 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Consani quer um lugar no pódio do RVM
Consani quer um lugar no pódio do RVM

Consani quer um lugar no pódio do RVM

Robert Consani já prepara a estreia absoluta no Rali Vinho Madeira, ao volante de um Citroen DS3 R5. O piloto francês, que ocupa atualmente a quarta posição do Campeonato da Europa de Ralis, assume total desconhecimento sobre a prova madeirense, o que não lhe retira ambição. A meta é mesmo tentar um lugar no pódio.

“Não conheço nada sobre o Rali Vinho Madeira! O que o Bruno Magalhães me disse é que tem paisagens muito bonitas e que os madeirenses são muito simpáticos. De resto, não sei nada sobre as estradas nem sobre o percurso. Mesmo assim, quero chegar a um lugar entre os três primeiros”, definiu, ambicioso, em declarações ao site oficial do RVM.Consani que esteve recentemente no Rali da Estónia no qual foi forçado a desistir devido a problemas mecânicos. Antes, foi 5º nos Açores, 5º na Letónia e 2º na Áustria.

O nº3 da edição 56 do RVM corre pela mesma equipa de Bruno Magalhães, a Delta Rally, por isso o francês espera contar com a ajuda preciosa do experiente piloto português.

“Espero que o Bruno me ajude dentro do que for possível, até porque ele tem grande experiência nesse rali e já conseguiu vários bons resultados. Para um piloto estrangeiro como eu que não conhece as estradas é sempre mais difícil do que para os pilotos locais ou outros que já fizeram várias vezes essa prova, mas estou otimista”, garantiu, em jeito de conclusão.

 

Scroll To Top