Sexta-feira , Novembro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Craig Breen lidera ao fim de três especiais (por Paulo Homem)
Craig Breen lidera ao fim de três especiais (por Paulo Homem)

Craig Breen lidera ao fim de três especiais (por Paulo Homem)

O irlandês Graig Breen não teve problemas em assumir na estrada o favoritismo que tinha para este Sata Rali Açores ao terminar o primeiro dia na frente da classificação. O piloto da Peugeot venceu dois dos três troços, mas a diferença é para á muito curta na liderança.

O polaco Kajetanowicz entrou com tudo nesta prova, ao ser o primeiro líder, mas no segundo troço queixou-se de ter o Fiesta a escorregar em demasia que o fez bater em diversos bancos de terra. Mesmo assim está a 1,4s da liderança.

Ricardo Moura queixou-se de falta de inspiraçãoo na terceira especial, onde perdeu alguns segundos para os dois primeiros. Contudo, o açoriano é o único português com claras hipóteses de acompanhar o ritmo de Breen e Kajetanowicz, estando claramente na frente da classificação reservada aos concorrentes do Campeonato Nacional de Ralis e do Campeonato dos Açores.

Com uma prestação interessante Josh Moffet, no Fiesta RRC está na 4º posição, mas já a mais de 24s da liderança, enquanto Bruno Magalhães queixou-se de problemas na válvula “pop-off” do seu Peugeot 208 que o fizeram perder tempo.

José Pedro Fontes está na 6º posição e segunda do Nacional de Ralis, após um dia tranquilo, enquanto João Barros foi penalizado em 40 segundos antes de entrar na Super-Especial, que fizeram o piloto do Fiesta perder muitas posições.

Desta feita é Carlos Martins que está no terceiro lugar entre os concorrentes do nacional de Ralis.
Marco Cid é para já o líder nas duas rodas motrizes do nacional de Ralis, tendo 10s de vantagem para Paulo Neto e mais de 20s para Miguel Carvalho.

No ERC Junior a luta pelos primeiros lugares é norme, com Ingram na frente, seguido de Sirmacis, Bergkvist, Rokland e Diogo Gago, separados por apenas 14,2s.

COMANDANTES SUCESSIVOS
Kajetan Kajetanowicz (Pec 1 e 2); Graig Breen (Pec 3)

VENCEDORES DE TROÇOS
Kajetan Kajetanowicz (1); Graig Breen (2)

 

sataclass1dia15

 

Scroll To Top