Terça-feira , Outubro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Cristina Silva e Fiat 500 Abarth estrearam-se em pisos de terra
Cristina Silva e Fiat 500 Abarth estrearam-se em pisos de terra

Cristina Silva e Fiat 500 Abarth estrearam-se em pisos de terra

Sortes distintas no arranque do CNR 2015

O Rali Serras de Fafe marcou o arranque da temporada 2015 para as duplas  da Integrasupport Cristina Silva/Isabel Ramalho e Filipe Madureira/Emanuel Gonçalves que tiveram sortes diferentes na prova de abertura do Campeonato Nacional de Ralis.
Com o Fiat 500 Abarth a estrear-se em absoluto em pisos de terra, a dupla feminina realizou uma prova muitíssimo tranquila e sem qualquer pressão em termos de resultados, cumpriu à risca os objectivos traçados à partida.
Para Cristina Silva, “este rali marcou uma dupla estreia pois para além do carro eu também nunca tinha conduzido neste tipo de pisos. Gostei muito das sensações que senti durante todas as especiais e o Fiat 500 Abarth foi uma ótima escolha para este nosso projeto. Divertimo-nos imenso e conseguimos terminar a prova sem problemas”.

Já Filipe Madureira viu-se impossibilitado de continuar após a primeira passagem pela especial de Luilhas, depois de uma transmissão do Fiat Punto HGT ter cedido. Até aqui o piloto de Gondomar tinha deixado boas indicações ao registar tempos interessantes quando comparados com aos seus adversários diretos. “Andamos sempre no máximo e acabamos por forçar demasiado. Gostaríamos de ter levado os dois carros da equipa até ao pódio mas infelizmente isso não foi possível. Desta vez o sexo feminino foi mais forte e estamos muito contentes pelo trabalho que a Cristina e a Isabel desenvolveram”, disse no final do  rali Filipe Madureira.

O Campeonato Nacional de Ralis e as duplas da Integrasupport regressam  ao ativo já no próximos dias 10 e 11 de Abril no Rali Cidade de Guimarães.

 

Scroll To Top