Domingo , Julho 22 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / CRM APOSTA EM DUAS FRENTES PARA VINGAR NO ESPETÁCULO DE VILA REAL
CRM APOSTA EM DUAS FRENTES PARA  VINGAR NO ESPETÁCULO DE VILA REAL

CRM APOSTA EM DUAS FRENTES PARA VINGAR NO ESPETÁCULO DE VILA REAL

 

A CRM vai estar presente em duas frentes no Circuito de Vila Real e tem como objetivos repetir os sucessos alcançados em Braga de onde saíu como a equipa mais vitoriosa do primeiro Racing Weekend do ano, ou pelo menos garantir lugares no pódio .

A CRM motorsport apresenta-se em Vila Real com a intenção de subir ao pódio nas duas categorias, apesar de ter consciencia de que o circuito transmontano axige outro tipo de atenção e concentração de toda a equipa, para serem alcançados bons resultados.

Depois do enorme sucesso garantido em Braga, em que conseguiu nada menos que duas vitórias e um pódio no Campeonato Nacional de Velocidade, através do italiano Stefano de Val e da dupla António Ricciardi / Nuno Santos, e ainda um duplo triunfo nas Single Seater Series, partilhado por Tiago Marques e Tiago Raposo Magalhães, a equipa quer tentar obter novos bons resultados, nas mesmas categorias.

De regresso à competição após um interregno de dois meses em que o CNV se correu nas rampas da Falperra e Serra da Estrela, a CRM leva a Vila Real apenas um piloto – Stefano de Val – aos comandos do Wolf GB08 e mantém a dupla Tiago Marques / Tiago Raposo Magalhães, que lutarão pela vitória nas Single Seater Series, utilizando os Mygale SJ02 e SJ03, respetivamente. “Esperamos sinceramente obter bons resultados em Vila Real e estamos bem preparados para o conseguir. Tivemos bastante tempo para preparar tudo, apesar de termos no início do mês liderado a “expedição” dos Super 7 by KIA ao Jarama Vintage Festival e por isso estamos confiantes nas nossas possibilidades. Os nossos adversários são de respeito e em maior número do que em Braga, mas cá estaremos para lutar, pelo menos por lugares no pódio, isto apesar de não termos exercido qualquer pressão sobre o Stefano de Val até porque é a sua estreia neste circuito.” – considera Tiago Raposo Magalhães, Team Manager da CRM.

As primeiras voltas do CNV estão previstas para as 8.20 de Sábado, com a realização de um “WarmUp” de 20m, seguindo-se um duplo treino entre as 10.45 e as 11.20, com a primeira corrida a ter lugar ainda sábado às 16h (45m) e a segunda, já no Domingo, às 14.25 (45m).

Os Single Seaters sairão para a pista transmontana, Sábado às 14.20, para um treino cronometrado de 30 minutos e a primeira corrida disputa-se também no Sábado às 19.10 (20m) tendo a segunda lugar no dia seguinte, pelas 15.35 (20m).

 

Scroll To Top