Quarta-feira , Setembro 20 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / CRM Motorsport com início difícil das Gulf 12h Abu Dhabi
CRM Motorsport com início difícil das Gulf 12h Abu Dhabi

CRM Motorsport com início difícil das Gulf 12h Abu Dhabi

A CRM Motorsport está este fim de semana no circuito Yas Marina em Abu Dhabi, onde participa nas 12h do Golfo e apesar de um início algo complicado, está confiante para a segunda corrida de 6h, que se realiza durante o fim de tarde e noite de hoje.

 

A CRM Motorsport, já começou a sua participação nas 12h do Golfo, que se realizam este fim de semana no circuito Yas Marina no Abu Dhabi, preparando-se nesta altura para encerrar a temporada desportiva de 2014, na segunda corrida de 6 horas, que levará os concorrentes a cortarem a meta, já durante a noite.

 

Garantindo uma qualificação positiva dentro dos objetivos traçados, foi Nicola de Val, o piloto escolhido para arrancar,  que fez com toda a tranquilidade, mas o azar bateu à porta da equipa, já que o Wollf teve um princípio de incêndio e foi rebocado para as boxes depois de 40 minutos, o que, desde logo, comprometeu desde logo a classificação da corrida.

 

Apesar disso e com um trabalho fantástico da equipa de mecânicos o carro voltou para a pista já com Stefano de Val, mas regressaria pouco depois, já que alguns órgãos do circuito de refrigeração tinha,m sido afetados com o princípio de incêndio, o que contribuiu ainda mais para um atraso já quase irrecuperável.

 

Depois seria José Pedro Faria a assumir assumiu o volante do WOLF e o jovem piloto rodou sempre entre os mais rápidos,  até que uma rotura no escape obrigou a mais uma paragem para substituição do mesmo, seguindo daí para a frente sem problemas, sempre com com tempos muito competitivos,  várias vezes como Sport Protótipo mais rápido em pista.

 

A segunda metade da corrida começa  às 18 horas locais e espera-se que haja mais sorte  para a equipa CRM Motorsport, fazendo assim esquecer o 21º geral / 3º classe CN2, obtido no final das primeiras seis horas, com todos os problemas relatados anteriormente.

 

É este o link para acompanharem em directo:  http://www.gulf12hours.com/stream/

 

Sábado – 13 de Dezembro   18h00 / 00h00 – 12 horas do Golfo – Corrida 2 “night lights” (6h00)

 

Todas as restantes informações sobre a prova podem ser seguidas em http://www.gulf12hours.com/ e serão garantidas pelo Facebook da CRM Motorsport, logo no final da corrida..

 

Scroll To Top