Sexta-feira , Novembro 24 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / CRM MOTORSPORT EM DUAS FRENTES NA ABERTURA DO CNV E SSS EM BRAGA
CRM MOTORSPORT EM DUAS FRENTES NA  ABERTURA DO CNV E SSS EM BRAGA

CRM MOTORSPORT EM DUAS FRENTES NA ABERTURA DO CNV E SSS EM BRAGA

Para além do envolvimento na Super 7 by Kia, que começou este fim de semana no Autódromo Estoril, a CRM Motorsport vai estar envolvida no Braga Racing Weekend, através da inscrição de dois carros no CNV e outros dois na Single Seater Series. Admitindo que 2014 pode vir a ser um dos anos mais interessantes em termos de velocidade nacional, a CRM motorsport decidiu apostar em duas frentes e já para Braga, vai inscrever dois Wolf para as equipas Stefano de Val e Nicola de Val e para António Ricciardi e Nuno Santos, que estarão prontos para defender as cores da CRM e da Wolf Racing Cars, no Campeonato Nacional de Velocidade.

Os Wolf são veículos de competição da classe CN, um de 2010 com especificações de 2013, motor 2L com 255cv para um peso de 590 Kg (relação peso/potência de 2,3 Kg/cv) e são por isso competitivos ao ponto de haver por parte de todos, grandes perspectivas de excelentes resultados.

Para completar a participação em Braga, a CRM motorsport vai ainda estrear-se entre os mais de duas dezenas de participantes nos Single Seater Series, dois Mygale Ztec, que serão conduzidos por Tiago Raposo Magalhães e Tiago Marques, ambos expectantes, numa boa prestação, mesmo perante tão grande e competitiva concorrencia, essa sim com responsabilidades e experiência para garantir os melhores resultados.

Os Mygale Ztec já rodaram no passado fim de semana no Estoril e são suficientemente competitivos – 130 cv para 460 Kg (3,5 Kg / cv) – para permitir que a dupla inscrita pela CRM, possa encarar esta estreia com muita confiança.

Para Tiago Raposo Magalhães – responsável máximo da CRM – “a nossa equipa cresce prova a prova e está a criar raízes entre as melhores da velocidade. 2014 vai ser um ano importante para nós e vamos trabalhar a fundo para satisfazermos as necessidades e exigencias nos nossos clientes. No final do ano veremos se as nossas apostas foram as mais corretas e se os nossos pilotos acham se a CRM respondeu de forma positiva, ao que esperavam dela. Braga é o primeiro teste.”

Tudo a postos portanto para o Braga Racing Weekend. Veja visitar-nos à box da CRM motorsport e aproveite para conhecer os nossos pilotos

 

Scroll To Top