Sábado , Outubro 20 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Cronica Mauro Martins no Rali Mortágua
Cronica Mauro Martins no Rali Mortágua

Cronica Mauro Martins no Rali Mortágua

Depois de alguns contratempos e indecisões sobre a nossa participação no rally de Mortagua 2015, decidiu se meter mãos a obra, começando por tratar da papelada, relativamente ao passaporte tecnico e a respectiva licença, arranjar um novo navegador, ao qual fiz o convite ao amigo Sérgio Simões, o qual aceitou prontamente o convite e ao qual agradeco ter aceite o convite. Entretanto começamos a tentar arranjar potenciais patrocinadores, e la se conseguiu arranjar as tão valiosas ajudas, que fizeram com que fosse uma realidade a nossa participação. No fim de alguma azafama com o nascimento da minha filha, da preparação do carro, da decoração e de ultimar alguns pormenores inesperados. Na sexta a tarde tivemos a primeira prova, que seria a primeira verificação do nosso carro, visto que foi a primeira vez que usamos o passaporte tecnico, onde correu tudo dentro do esperado, apesar de uma pequena situação que tera de ser corrigido para uma proxima prova. A noite la partimos para a SE onde não arriscamos nada, para não compremeter o resto do rally, que foram as segundas passagens pelas Pec da rigueiras e da tojeira, ja na tarde de sabado. Na Pec da rigueiras fomos algo cautelosos e mesmo assim cometemos um erro que nos fez fazer um “tete”, e perdendo alguns segundos, na Pec seguinte e ultima, onde ja nos tinham dito que o piso estava degradado em algumas zonas, la arrancamos para os 18Km, bastante duros e com um andamento dentro dos possiveis, resultou num 4º registo á geral naquela passagem. O objetivo principal era terminar o rally sem pressão de resultados, esse objectivo foi totalmente atingido, resultando num 4º lugar na geral, 3º da tração dianteira e 2º da classe sx1-2. Terminada que esta a nossa participação so nos resta agradecer a todos os que acreditaram que fosse possivel e nos apoiaram para que esta participação fosse possivel, ao qual passo a agradecer:

Animal 24, na pessoa de Joana Coelho
Vidraria Mortagua, na pessoa de Nuno “vidrinhos”
RLS Aluminios, Na pessoa de Amandio Lopes
WWW.interdata.pt, Na pessoa de Paulo Cruz
DB Auto, na pessoa de Hermano
Stand Alfacar, na pessoa de Alfredo
DR Seguros, na pessoa de Dominique Ramos Seguros
Adega dos Sabores, Na pessoa de Juvenal Teixeira
Nuno Dinis Photos, Na pessoa de Nuno Dinis
Fotoslente.com, Na pessoa de Rogério Lente
Luis Silva, Publicidade e desporto, Na pessoa de Luis Silva
E ainda ao GASOLINEIRO anonimo que forneceu a gasolina
Luis Couceiro, pelo fornecimento do Hans e capacete
AC Silva Reboques, no transporte da viatura

Quero agradecer tambem a todos aqueles que nos apoiaram na estrada e nos felicitaram no final do rally. Não podendo deixar de agradecer tambem a quem me aturou nestes 2 dias, ao especial ao meu navegador Sergio Simoes, ao meu pessoal de assistencia Sergio Silva, ao artur. A Dina Pedro pela logistica do nosso almoço de sabado e pelo serviço de taxi para ser possivel ter as minhas mulheres na chegada ao podio.

A TODOS OS QUE ACREDITARAM E APOIARAM E TORNARAM TUDO ISTO POSSIVEL, O MEU MUITO OBRIGADO E ATE UMA PROXIMA OPORTUNIDADE………….

 

Scroll To Top