Domingo , Agosto 20 2017
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Cyril Raymond veio, viu e conquistou Red Bull GRC Lites
Cyril Raymond veio, viu e conquistou Red Bull GRC Lites

Cyril Raymond veio, viu e conquistou Red Bull GRC Lites

Peerless Raymond duplica-se com a masterclass da Nova Inglaterra
Cyril Raymond veio, viu e conquistou como Red Bull GRC Lites acelerou no Thompson Speedway Motorsports Park em Connecticut no fim de semana passado (3/4 de junho), tomando uma varredura limpa dominante das corridas de calor e finais na Nova Inglaterra.

Mais rápido na qualificação no sábado para garantir a pole position, Raymond mostrou-se imbatível em seus dois heats antes de se tornar o terceiro vencedor final da campanha de 2017 ao volante da entrada # 13 Olsbergs MSE X Forces.

O francês francês, de 24 anos, se alinhou em segundo lugar no dia seguinte, mas atirou a artilharia Alex Keyes longe das luzes para levar de bandeira para bandeira em seu primeiro calor. Ele repetiu o resultado no calor dois para manter sua corrida triunfal firmemente intacta e, em seguida, completou o trabalho de seu final de semana com uma performance imperiosa na final para conseguir o que nenhum piloto do GRC Supercar poderia fazer – ganha todas as raças que ele começou.

“Que fim de semana!” Raymond entusiasmou. “Estou sonhando, eu realmente sou. Eu devo um enorme agradecimento à minha equipe – eles fizeram um ótimo trabalho e me deram um carro super-rápido. Pode parecer fácil do lado de fora, mas posso garantir que nunca é fácil quando você está dentro do carro e a pressão está pressionada. Eu tive que empurrar cada momento de cada volta, mas valeu a pena – esse resultado é para todos na Olsbergs MSE X Forces “.

Fellow Olsbergs O piloto das Forças da MSE X, Cole Keatts, fez isso por causa de uma dupla celebração para o time ao reivindicar não só sua vitória de solteira, mas também sua primeira vitória nas meias-finais.

A próxima rodada de GRC Lites acontecerá em Ottawa, Canadá, em uma quinzena de horas (17/18 de junho).

 

Scroll To Top