Segunda-feira , Julho 16 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Dahua patrocina os pilotos Manuel Gião e Ricardo Gomes em Vila Real
Dahua patrocina os pilotos Manuel Gião e Ricardo Gomes em Vila Real

Dahua patrocina os pilotos Manuel Gião e Ricardo Gomes em Vila Real

A terceira jornada do campeonato decorrerá em Vila Real, nos dias 8 e 9 de julho

A terceira jornada do TCR Ibérico aproxima-se e é já nos próximos dias 8 e 9 de julho que a dupla Manuel Gião e Ricardo Gomes voltará aos comandos do seu SEAT León preparado pela Vettra Motorsport, desta vez no Circuito Internacional de Vila Real. Mais um passo importante na história do TCR nacional que atrairá a Trás-os-Montes fãs do desporto automóvel de toda a Península Ibérica.

Este ano iniciou-se em Portugal e em Espanha uma nova etapa no desporto automóvel, com a aglutinação de esforços dos dois lados da fronteira para a criação de um campeonato forte, competitiva e comercialmente, explorando um mercado de quase cinquenta milhões de pessoas. O campeonato nasce da fusão entre o TCR Portugal e o TCR Espanha, embora ambas as séries continuem a atribuir o seu próprio título nacional.

Após uma primeira jornada no Estoril, assistimos a uma segunda jornada no Autódromo Internacional do Algarve excecional, em que a dupla Manuel Gião e Ricardo Gomes conquistou a sua primeira subida ao pódio da temporada. Na primeira corrida, após ter colocado o SEAT Leon na sexta posição da grelha de partida, Manuel Gião fez um arranque magistral que o levou ao terceiro lugar da classificação quando o pelotão chegou à primeira curva. Apesar da pressão dos demais concorrentes e das elevadíssimas temperaturas, o ritmo de Gião persistiu implacável.

“Estou entusiasmadíssimo com este novo campeonato e por poder enfrentar os melhores pilotos da categoria”, afirmou o piloto lisboeta. “No campo competitivo, vou para a minha corrida com vontade de me bater pelos lugares do pódio”.

Manuel Gião e Ricardo Gomes vão contar com o apoio da prestigiosa marca chinesa de videovigilância Dahua no TCR Ibérico deste ano.

 

Scroll To Top