Sexta-feira , Setembro 21 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Dakar 2016 reestruturado devido ao El Niño
Dakar 2016 reestruturado devido ao El Niño

Dakar 2016 reestruturado devido ao El Niño

Depois de ter sido apresentado e aqui termos informado sobre o percurso do Dakar 2016 as entidades peruanas recuaram na decisão de participarem na edição de 2016 do maior rali do mundo.

O Perú ficará assim de fora da prova sul americana devido ao fenómeno climático El Niño que se espera venha a ser extremamente violento este ano,tendo o governo peruano decidido fazer desta questão uma prioridade nacional, assegurando que todos os serviços do Estado são capazes de mobilizar, se necessário, para ajudar a população que poderia ser afetada por este fenómeno climático.
Enquanto na esperança de que o povo do Peru não terá que enfrentar estes desastres previstos, toda a equipe organizadora Dakar já está a trabalhar arduamente para criar uma rota alternativa com condições desportivas e de segurança óptimas, tanto na Argentina e na Bolívia.
A equipe organizadora Dakar está à disposição de todos os concorrentes que já acederam a fornecer todas as informações relativas a respeito destas mudanças de rota em tempo hábil.

A rota final do Dakar 2016 será anunciado na segunda quinzena de setembro.

 

Scroll To Top