Quinta-feira , Novembro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Daniel Nunes cada vez mais perto do título nas 2 Rodas Motrizes!
Daniel Nunes cada vez mais perto do título nas 2 Rodas Motrizes!

Daniel Nunes cada vez mais perto do título nas 2 Rodas Motrizes!

 

Objetivo plenamente cumprido para Daniel Nunes e Rui Raimundo no Rali de Amarante Baião, a oitava e penúltima prova do Campeonato de Portugal de Ralis.

O piloto de Sintra chegou à prova do CAA na liderança do Campeonato de Portugal de Ralis 2 Rodas Motrizes e centrava as suas ambições na “angariação” de pontos para chegar ao título absoluto, optando por não querer entrar na pressão da luta pela vitória no rali.

A dupla do Peugeot 208 R2 entrou assim com uma toada bem mais cautelosa do que lhe é habitual, rodando no top cinco durante o primeiro dia de prova! Como salienta Daniel Nunes – “entramos um pouco à defesa nas duas primeiras especiais e acabamos por perder algum tempo para os nossos mais diretos adversários! Na super especial fizemos uma especial brutal, muito bem desenhada e registamos o 2º melhor tempo!”

Já no segundo dia entraram mais ao ataque e logo na primeira especial ascendem à segunda posição! “No segundo dia entramos numa toada de ataque, mas um furo fez-nos perder algum tempo, que só nos foi possível recuperar parte dele já na última especial, onde decidimos arriscar com um andamento algo ‘endiabrado’ tentando sair de Amarante com um pódio e possivelmente com o título já decidido. Conseguimos subir ao pódio no rali, mas o título ficou adiando para o Algarve por apenas 1.6 pontos”, adiantou Daniel Nunes.

No balanço, o piloto do Peugeot salienta ainda que “foi um rali que cumprimos os objetivos propostos no início, somamos mais um pódio com o Peugeot 208 R2 da Inside Motor, que esteve sempre impecável, onde deixo o meu obrigado e parabéns pelo trabalho realizado, assim como ao Rui Raimundo por já ter garantido o título absoluto nos navegadores! Fica ainda um agradecimento a todos os Patrocinadores – ReboDani, Sofrapa, Potencial VIEW, Aveimaster, Pirelli, GoTruck, Lda, Ignition Desire, VJPR Auto, Power NB, Jorge Amortecedores, HS Publicidade, Berner e Inside Motor por mais uma vez acreditaram em nós na luta pelo título de campeão nas 2 rodas motrizes”.

Após as 11 especiais, a dupla terminou a prova nas terceira posição nos duas rodas motrizes, segundos nos RC4, e garantindo ambos o titulo na categoria RC4.

A próxima prova será a 16 e 17 de Novembro com o Rallye Casinos do Algarve!

 

Scroll To Top