Segunda-feira , Maio 21 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Daniel Nunes estreia-se no Rally de Portugal!
Daniel Nunes estreia-se no Rally de Portugal!

Daniel Nunes estreia-se no Rally de Portugal!

 

Daniel Nunes e Rui Raimundo irão estar à partida de um dos eventos desportivos mais importantes realizados em Portugal, o Vodafone Rally de Portugal, prova pontuável para o Campeonato do Mundo de Ralis e ainda para o Campeonato de Portugal de Ralis!

Para o piloto de Sintra será o realizar de um sonho estar à partida desta mítica prova de cariz internacional, centrando as suas ambições em duas frentes, o Campeonato de Portugal de Ralis 2 Rodas Motrizes e ainda a Peugeot Rally Cup Ibérica que terá na prova em piso de terra o seu primeiro desafio!

Após o Rali de Mortágua, todo o tempo foi pouco para conseguir deixar o 208 R2 pronto, mas toda a equipa da Inside Motor não baixou os braços e com muita dedicação a dupla terá de volta a sua máquina que apresentará também uma nova decoração!

Como refere o piloto apoiado por – ReboDani, Sofrapa, Potencial VIEW, Aveimaster, Pirelli, GoTruck, Lda, Ignition Desire, VJPR Auto, Power NB, Jorge Amortecedores, HS Publicidade e Inside Motor – “no Rally de Portugal vamos centrar as nossas ambições desportivas em duas competições, o Nacional Ralis 2 RM e a Peugeot Rally Cup ibérica!

Temos plena noção que não vai ser uma prova fácil, é a minha estreia neste rali, um tipo de prova bastante extensa e bastante dura e sabemos os riscos que corremos que podem condicionar a nossa prova, pelo que é importante fazer um rali com uma estratégia inteligente e não cometer erros!

A estreia da Peugeot Rally Cup Ibérica será muito interessante, contamos com adversários muito competitivos, da nossa parte vamos tentar andar na luta pelo top 5, mas se conseguirmos ascender ao pódio será sem dúvida um excelente resultado! No Nacional das 2 RM queremos tentar chegar à vitória que este ano já fugiu por duas vezes mas sendo um rali longo e duro tudo pode acontecer!

Por último, agradeço a toda equipa Inside Motor, aos nossos sponsors e a todos os intervenientes na reparação do nosso Peugeot em tempo record derivado ao curto espaço de tempo entre estas duas provas!”

A 4ª ronda do Campeonato de Portugal de Ralis vai para a estrada no dia 17 com a cerimónia oficial da partida a ter lugar novamente em Guimarães! O rali decorre até ao dia 20 e terá também 20 provas especiais de classificação num total de 1583,08 kms! O pódio final será domingo à tarde em Matosinhos!

 

Scroll To Top