Sexta-feira , Junho 22 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Daniel Nunes quer repetir vitória em Mortágua!
Daniel Nunes quer repetir vitória em Mortágua!

Daniel Nunes quer repetir vitória em Mortágua!

 

Depois de confirmada a presença na Peugeot Rally Cup Ibérica, Daniel Nunes e Rui Raimundo centram agora as suas ambições na 3ª prova do Campeonato de Portugal de Ralis que irá para a estrada a partir de esta sexta feira, com o arranque do Rali de Mortágua!

A prova a cargo do Clube Automóvel do Centro apresenta uma lista de inscritos de qualidade, com muitos protagonistas na luta pela vitória quer à geral, quer nas duas rodas motrizes!

Com boas recordações desta prova em 2017, o piloto de Sintra Daniel Nunes espera este ano ter o mesmo desfecho que conseguiu o ano passado com uma notável vitória, até porque trata-se de um tipo de piso onde o piloto tem provas mais que dadas que é possível vencer!

Como refere o piloto apoiado por – ReboDani, Sofrapa, Potencial VIEW, Aveimaster, Pirelli, GoTruck, Lda, Ignition Desire, VJPR Auto, Power NB, Jorge Amortecedores, HS Publicidade e Inside Motor – “em Mortágua, vamos dar o nosso melhor e pretendemos repetir a vitória conseguida no ano passado!

É um rali onde me sinto muito à vontade, gosto bastante das especiais de classificação o que naturalmente ajuda a impor um ritmo melhor e mais eficaz.

O primeiro dia de prova pode ser muito comprometedor, temos de entrar com calma já que qualquer erro nas duas street stage em Águeda e na super especial em Mortágua pode comprometer significativamente o resultado final!

Será fundamental fazer um rali inteligente, em busca dos pontos a pensar mais no campeonato do que na prova em si! Quando ao Peugeot 208 R2, foi alvo de uma profunda revisão na Inside Motor, mas ainda vamos fazer um teste para preparar tudo com muito rigor!”

O Rali de Mortágua terá 9 provas especiais de classificação, num total de 290,28 kms, dos quais 110,19 disputados ao cronómetro pelas especiais de Águeda Street Stage, Super Especial de Mortágua, Gândara – Calvos, Povoa do Sebo e Felgueira. A partida oficial e o pódio final serão em pleno centro de Mortágua!

 

Scroll To Top