Quinta-feira , Outubro 18 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Daniel Sousa aposta na A1.6 do PTRX
Daniel Sousa aposta na A1.6 do PTRX

Daniel Sousa aposta na A1.6 do PTRX

 

 

O piloto de Penafiel, Daniel Sousa, vai apostar esta época, na Super Nacional A1.6, do Campeonato de Portugal de Ralicross – PTRX.

Daniel Sousa, irá cumprir este ano a sua terceira temporada, na radical modalidade, chamada Ralicross. Na temporada passada, foi um dos pilotos em foco. Terminou a época no terceiro posto do Campeonato da categoria Super Nacional. Já na Taça de Portugal, onde já alinhou na A1.6, conquistou idêntica posição. Dois excelentes resultados, face a pilotos bem mais experientes.

Este ano, e como foi referido, vai competir na Super Nacional A1.6, destinada a carros de grupo A, com cilindrada até 1.600 cc. O carro, vai ser o Peugeot 106 Gti, com que participou nas duas anteriores temporadas.

“Vai ser uma época muito competitiva, pois esta categoria, a Super Nacional A1.6, irá ter um bom lote de participantes, tanto em qualidade como em quantidade. Vamos dar o nosso melhor, desejámos que tudo corra dentro da normalidade e que, no final da temporada, consigamos um lugar no pódio”, referiu Daniel Sousa, a pouco mais de uma semana do início do PTRX. Este, começa em Lousada, no Eurocircuito da Costilha, nos dias 14 e 15 deste mês de abril.

 

 

Scroll To Top