Sábado , Setembro 22 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / David Brites no Constálica Rallye Vouzela
David Brites  no Constálica Rallye Vouzela

David Brites no Constálica Rallye Vouzela

David Brites Campeão Nacional de Iniciados de Ralis 2015 no Constálica Rallye Vouzela

Piloto de Viseu alinha na “Festa dos Ralis” em Vouzela em Outubro no Peugeot 206 GTi com que alcançou o título

O jovem piloto da Região Centro, hoje com 25 anos, é o primeiro detentor de um título nacional nesta época ao sagrar-se Campeão Nacional de Iniciados de Ralis conquistado mesmo antes da última prova ainda por realizar.
David Brites participou este ano no calendário do CNIR que a FPAK em boa hora retomou junto dos pilotos mais jovens e, em que o piloto da Brites Motorsport venceu as três últimas provas das 5 já realizadas, Monchique, Vidreiro e Sernancelhe / Aguiar da Beira, tendo sido 2º nas duas primeiras, Guimarães e Castelo Branco.
Depois de em 2014 David Brites ter alinhado no 1º Constálica Rallye Vouzela aos comandos do seu Peugeot 2015, …, “O primeiro carro que tive foi o 205, todo desmontado, que montei com a ajuda dos amigos,…,”, os objetivos para os dias 10 e 11 de Outubro do 2º Constálica Rallye Vouzela são este ano bem mais ambiciosos aos comandos do Peugeot 206 GTi tendo ao seu lado o seu habitual navegador Pedro Vaz!
David Brites estreou-se em 2012 no Rali Sernancelhe / Aguiar da Beira, exatamente a prova que este ano lhe garantiu a conquista do título esperando agora encarar o ano de 2016 aos comandos de um R2.
Cresceu no verdadeiro ambiente dos ralis, pois o seu principal mentor, o seu pai, Francisco Brites já corria em 92, tinha David Brites 2 anos. Francisco Brites foi na altura um dos principais nomes visienses e hoje vive intensamente a carreira do seu filho.

 

Scroll To Top