Sexta-feira , Novembro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Depois de temporada notável nos Ralis CRN Competition “ataca” Dakar 2017
Depois de temporada notável nos Ralis CRN Competition “ataca” Dakar 2017

Depois de temporada notável nos Ralis CRN Competition “ataca” Dakar 2017

 

Depois de uma temporada em que a CRN Competition esteve muito activa em várias frentes desde os campeonatos de Enduro aos ralis, disputando corridas do WRC, do ERC, do troféu Clio Ibérico, do campeonato espanhol de ralis e do campeonato português da modalidade, a equipa está agora prestes a enfrentar o mítico Rally Dakar onde se apresenta com uma estrutura própria e inscreve três pilotos.

Na temporada de ralis de 2016 a CRN Competition contou com os “bravos” Gil Antunes, Diogo Correia, Nuno Rodrigues da Silva, Carlos Oliveira, José Janela, Hugo Mesquita, Jorge Ribeiro, João Costa, Paulo Marques, Roberto Cunha, Diogo Paulino, Javier Bouza e Ivan Bouza. Foi um ano de algumas vitórias, muitas alegrias, mas também de alguns contratempos e dificuldades.

2017 promete ser igualmente muito activo a começar logo no primeiro dia do ano onde as Yamaha pilotadas por Óscar Romero (116), Rui Oliveira (151) e Fausto Mota (152) vão subir ao pódio instalado em Assunção, capital do Paraguai, para uma apresentação que irá anteceder o arranque desportivo do Dakar que terá lugar no dia seguinte.

Com os seus três pilotos, todos aos comandos de motos Yamaha WR450F inscritas pela equipa CRN Competition na Classe Super Prodution, o Dakar 2017 marca o regresso de Fausto Mota, campeão nacional TT3 em 2015 e Rui Oliveira a uma competição onde participaram pela primeira vez em 2011, enquanto que para o espanhol Óscar Romero será uma estreia absoluta.

Com quase 500 inscritos o Rally Dakar 2017 terá aproximadamente 9000 km, dos quais mais de 4000 ao cronómetro, divididos por doze etapas.

 

Scroll To Top