Sexta-feira , Julho 21 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Desafio Polaris ACE 570 arranca em Reguengos
Desafio Polaris ACE 570 arranca em Reguengos

Desafio Polaris ACE 570 arranca em Reguengos

 

Ricardo Megre venceu edição de 2015

 

A segunda edição do Desafio Polaris ACE 570 vai arrancar no Rali TT Reguengos de Monsaraz Capital dos Vinhos de Portugal que terá lugar, no Alentejo a 30 de Abril e 1 de Maio.

 

Esta competição monomarca, que utiliza o ACE 570, o UTV de menor cilindrada que é produzido pelo construtor americano Polaris, permite a participação em provas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno a um custo muito reduzido.

 

Depois do sucesso da edição de 2015, ganha por Ricardo Megre, a Polaris tinha definido como número mínimo para a realização do Desafio ACE 2016 a participação de seis concorrentes, o que para já não se veio a verificar. Tendo todavia em conta os investimentos feitos por alguns pilotos e o entendimento de que esta aposta na promoção não deve ser de todo descartada, entendeu a comissão organizadora do Desafio Polaris, com o acordo da FMP através da sua Comissão de TT, manter a edição de 2016 do Desafio Polaris ACE, alterando contudo os prémios finais, que passam a ser apenas troféus, mas assegurando todo o apoio técnico, de divulgação e de descontos.

 

Em Reguengos de Monsaraz o Desafio Polaris ACE contará com a presença dos “repetentes” Ricardo Megre e Alexandre Freitas, aos quais se juntam agora o piloto de motos Marcelo Pinto e “aventureiro” João Rebelo Martins.

 

O Rali TT Reguengos de Monsaraz Capital dos Vinhos de Portugal arranca no Sábado dia 30 com um prólogo de aproximadamente cinco quilómetros. No dia seguinte os concorrentes disputarão um troço cronometrado de 151 quilómetros.

 

Scroll To Top