Domingo , Dezembro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Desafio Polaris ACE 570 nas serras beirãs
Desafio Polaris ACE 570 nas serras beirãs

Desafio Polaris ACE 570 nas serras beirãs

 

Depois de um arranque da segunda edição nas pistas alentejanas do Rali TT Reguengos de Monsaraz, o Desafio Polaris ACE 570 regressa agora para a segunda prova desta temporada de 2016 que terá lugar nas serras beirãs da Baja TT do Pinhal, prova que irá percorrer pistas da Sertã, Proença-a-Nova e Vila de Rei.

Em Reguengos o estreante João Rebelo Martins foi o vencedor desta competição monomarca, que utiliza o ACE 570, o UTV de menor cilindrada que é produzido pelo construtor americano Polaris e que permite a participação em provas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno a um custo muito reduzido.

Na prova alentejana a segunda posição foi ocupada pelo algarvio Alexandre Freitas que ficou a 52s do vencedor. O alentejano Marcelo Pinto, que até estava a ser o mais rápido em prova, atrasou-se de forma significativa, vindo a terminar na 3ª posição a mais de 11 minutos do vencedor.

São estes três pilotos que irão disputar o triunfo na competição destinada ao Desafio Polaris ACE 570 na Baja TT do Pinhal prova organizada pela Escuderia Castelo Branco a 17 e 18 de Junho. A prova beirã arranca na 6ª feira dia 17 com um prólogo de aproximadamente sete quilómetros a que se segue um troço de 41,67 km. No dia seguinte os pilotos do Desafio Polaris ACE 570 disputarão mais um troço cronometrado com 72,46 quilómetros.

 

Scroll To Top