Segunda-feira , Dezembro 11 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Dia de verificações anima Parque Senhora dos Verdes
Dia de verificações anima Parque Senhora dos Verdes

Dia de verificações anima Parque Senhora dos Verdes

A poucas horas do arranque do campeonato Europeu de Enduro o Parque da Senhora dos Verdes encheu-se hoje de azáfama ao redor dos últimos preparativos e dos habituais procedimentos de verificações técnicas e administrativas da competição.
Os mais de 130 pilotos oriundos de dezena e meia de nações da Europa ultimaram os derradeiros detalhes na suas motos e equipamentos antes de submeterem as mesmas ao escrutínio dos comissários técnicos que estão presentes na cidade junto à Serra da Estrela.

Uma a uma as motos foram devidamente analisadas quanto à legalidade dos seus componentes ou  nível de emissão de ruído de acordo com os parâmetros regulamentares, sem esquecer o capacete alvo também de inspecção por parte dos responsáveis da prova.

Com o local do parque-fechado a encher-se ao longo do dia as motos que amanhã e Domingo vão enfrentar os 45 quilómetros do percurso – a percorrer por três vezes – mostram ainda toda a alegria das suas cores antes de entrarem em acção a partir das nove horas da manhã de Sábado e Domingo. Serão dois dias intensos onde junto com os pilotos oriundos de diversas nações europeias estão onze portugueses, entre eles a dupla feminina composta por Rita Vieira e Bruna Antunes, dispostos a discutir as primeiras posições com os rivais estrangeiros.

 

Scroll To Top