Quarta-feira , Agosto 22 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Diogo Gago com duplo objectivo nos Azores Airlines Rallye
Diogo Gago com duplo objectivo nos Azores Airlines Rallye

Diogo Gago com duplo objectivo nos Azores Airlines Rallye

Diogo Gago e Hugo Magalhães chegam ao Azores Airlines Rallye com liderança destacada entre os duas rodas motrizes do Campeonato Nacional de Ralis, após duas convincentes vitórias em Fafe e Castelo Branco.

 

Agora o desafio será duplo, uma vez que a dupla do Peugeot 208 R2 quer também lutar pelos primeiros lugares entre as duplas inscritas no Campeonato Europeu Júnior de Ralis.

 

A prova açoreana é reconhecida como uma referência do Europeu de Ralis e a sua lista de inscritos é tradicionalmente composta pelos principais nomes da modalidade. É perante uma concorrência muito forte, que Diogo Gago e Hugo Magalhães vão encarar o primeiro grande desafio europeu com o Peugeot 208 R2 da Inside Motor.

 

Em jeito de antevisão à prova portuguesa pontuável para o Campeonato Europeu de Ralis, o piloto que conta com os apoios da Peugeot, Total, Inside Motor, Município de São Brás de Alportel, QF-Lda, Gentil Mobiliário e Pedro Pinto Automóveis dizia-nos que “indo ao encontro do que foi feito na edição do ano passado, queremos lutar também pelo primeiro entre os concorrentes do Campeonato Europeu Júnior de Ralis. Sabemos que é um objectivo ambicioso, pois o ritmo dos pilotos da frente é muito alto e existe uma equipa oficial que aposta tudo neste campeonato. Estamos conscientes das dificuldades, mas vamos procurar estar nessa luta”.

 

O jovem piloto de São Brás de Alportel diz que a dupla vai trabalhar “da mesma forma que tem feito desde o começo da temporada. Temos vindo a fazer o nosso trabalho de forma a podermos evoluir e ser cada vez mais competitivos, pelo que chegamos a esta prova com o objectivo claro de lutar pela vitória na Júnior e de conseguir ainda a terceira vitória consecutiva entre os duas rodas motrizes do Nacional de Ralis”.

 

Diogo Gago diz ainda que “não poderia deixar de referir que o apoio do público na edição do ano passado foi fundamental para o grande rali que fizemos. Esperamos contar de novo com esse apoio fantástico e poder retribuir com um bom resultado”.

 

O Azores Airlines Rallye vai para a estrada nos dias 2, 3 e 4 de Junho, voltando a ter a cidade de Ponta Delgada como centro nevrálgico. A prova açoreana do Campeonato Europeu de Ralis será composta por dezasseis provas especiais de classificação, vindo a mesma terminar no final da tarde do próximo sábado na Praça Gonçalo Velho.

 

Scroll To Top