Segunda-feira , Outubro 23 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / DIOGO VENTURA A MENOS DE UM SEGUNDO DO PÓDIO
DIOGO VENTURA A MENOS DE UM SEGUNDO DO PÓDIO

DIOGO VENTURA A MENOS DE UM SEGUNDO DO PÓDIO

Naquela que foi a sua melhor participação numa prova do campeonato espanhol de enduro Diogo Ventura conseguiu no passado Domingo a quarta posição na sua classe na segunda prova da época espanhola. Aos comandos da Gas Gas EC 250 que utiliza este ano nas suas participações nos campeonatos de Portugal, Espanha e do mundo, o piloto de Góis conseguiu mesmo o feito de vencer uma especial à geral, lutando depois pelo segundo posto na classe que não atingiu porque uma queda o colocou em quarto. Apesar da recuperação na fase final Ventura fechou o dia a menos de um segundo do pódio na classe mais competitiva do campeonato.

‘Consegui um excelente ritmo no decorrer da prova e fiquei muito feliz por ter ganho uma especial à geral pela primeira vez neste competitivo campeonato. Estive durante grande parte do dia em segundo da minha classe mas uma queda numa especial acabou por me deixar no quarto posto. Ainda tentei recuperar mas acabei em quarto a menos de um segundo do pódio. Agora venha a Lousã e depois o mundial no Chile.’

Diogo Ventura estará este fim-de-semana na Lousã para participar na terceira prova do campeonato nacional de enduro onde terá a companhia do seu colega de equipa na Gas Gas, Jonathan Barragan. Bem próximo de Góis, onde reside, Diogo Ventura espera novamente encontrar muitos dos seus amigos e seguidores num terreno que também conhece bem.

 

 

Scroll To Top