Segunda-feira , Outubro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Diogo Ventura alcança segundo lugar em casa
Diogo Ventura alcança segundo lugar em casa

Diogo Ventura alcança segundo lugar em casa

No arranque de mais uma época de campeonato nacional de Enduro Diogo Ventura conseguiu hoje em Góis uma fantástica segunda posição na competitiva classe Elite 2. Aos comandos da sua Gas Gas o piloto natural da Vila de Góis aproveitou da melhor forma o factor casa para iniciar a época com um resultado que mostra as suas pretensões à discussão do título nacional.

O piloto da marca espanhola, que este ano estará novamente no campeonato do mundo da especialidade, foi igualmente o terceiro classificado em termos de classificação geral, assinando assim uma entrada bem positiva neste seu segundo ano a defender as cores da Gas Gas no campeonato interno.

‘Foi um bom aranque de campeonato. Estive na frente na fase inicial da prova mas acabei por perder a primeira posição devido aos ataques dos meus adversários. Foi bom estar de volta à competição depois de um longo período de paragem e senti-me muito bem. Este resultado perante aqueles que me acompanham dá-me uma motivação acrescida e mostra que terão que contar comigo no campeonato. Quero agradecer ao Góis Moto Clube a toda a vila pelo apoio que mais uma vez me deram.’

Diogo Ventura lutou de forma intensa com os seus adversários ao longo das especiais desenhadas nos 44 quilómetros do percurso definado pelo Góis Moto Clube, mas na segunda metade do dia acabou por perder cerca de 26 segundos para o seu principal adversário na classe para fechar a ronda inicial do campeonato no degrau intermédio do pódio da classe e degrau mais baixo da classificação geral.

Dentro de um mês Diogo Ventura estará novamente no arranque de uma prova campeonato nacional de Enduro, agora na cidade de Castelo Branco no dia 8 de Março.

 

Scroll To Top