Sexta-feira , Agosto 17 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Diogo Ventura pronto para a Baja de Portalegre
Diogo Ventura pronto para a Baja de Portalegre

Diogo Ventura pronto para a Baja de Portalegre

Já com a sua Honda com as cores da Alves Bandeira no Parque-Fechado da 31ª edição da Baja de Portalegre, Diogo Ventura cumpriu hoje o processo de verificações técnicas e administrativas da prova, ao mesmo tempo que reconheceu o prólogo que enfrentará amanhã no arranque da sua primeira participação na prova do ACP Motorsport.

Um dia já marcado pelas temperaturas elevadas que irão continuar a fazer-se sentir ao longo dos dois dias de prova, sendo que amanhã se realiza o prólogo e o primeiro sector selectivo, com 82 quilómetros de extensão com início no Ervedal e final na Herdade das Coutadas junto a Portalegre.

“Para já estou ainda a absorver toda esta magia que é estar em Portalegre como participante. É uma prova que sempre quis fazer e estou cada vez mais perto de a começar. Sei que vai ser muito complicado, não gosto nem sei andar no meio do pó e como aqui se anda depressa pode ser a minha maior dificuldade. Mas vou passo a passo, ultrapassando um obstáculo de cada vez. Amanhã quero primeiro que tudo fazer um bom prólogo e foi por isso que o reconheci muito bem para tentar fazer um bom tempo e ter uma boa posição na partida do sector selectivo. Durante a tarde irei naturalmente dar o meu melhor e no final veremos qual o resultado.”

Amanhã a primeira moto a partir para o prólogo irá receber ordem de arranque ás 08 horas da manhã, com o arranque do Ervedal a iniciar-se ás 12 horas para a primeira moto. Um dia que se prevê longo e com temperaturas elevadas a antever uma jornada de Sábado decisiva e exigente.

 

Scroll To Top