Quinta-feira , Maio 25 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Diogo Ventura quer vitória em Valpaços
Diogo Ventura quer vitória em Valpaços

Diogo Ventura quer vitória em Valpaços

Após ter conseguido a vitória na primeira prova do campeonato nacional de enduro realizada em Góis, Diogo Ventura quer repetir o bom momento vivido perante o seu público e lutar de novo pela vitória na segunda prova do campeonato que se realiza no próximo fim-de-semana (18 e 19 de Fevereiro) em Valpaços. Com dois dias de duração a prova será de especial  importância pois com dois resultados em discussão o piloto de Góis, agora aos comandos de uma Honda, poderá conseguir uma vantagem mais dilatada face aos seus adversários.

“Dois dias de prova são sempre complicados especialmente em Valpaços onde por norma as corridas são muito exigentes. Vamos igualmente depender das condições meteorológicas que podem aumentar ainda mais as dificuldades tal como aconteceu em Góis. Mas sinto-me bem fisicamente e quero manter o bom ritmo que evidenciei para somar mais pontos para o campeonato.”

O piloto beirão irá defender em Valpaços os seis pontos de vantagem que tem face ao adversário mais directo, enfrentando na quarta edição desta prova um percurso com cerca de 45 quilómetros que será percorrido por três vezes por Diogo Ventura.

 

Scroll To Top