Sexta-feira , Abril 27 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Diogo Ventura regressa ao Mundial em Castelo Branco
Diogo Ventura regressa ao Mundial em Castelo Branco

Diogo Ventura regressa ao Mundial em Castelo Branco

Uma semana depois de ter conquistado o título nacional absoluto de enduro Diogo Ventura está já em Castelo Branco onde vai de novo integrar o pelotão do campeonato do mundo da especialidade. Aos comandos da sua Honda o piloto de Góis irá estar pela terceira vez este ano numa prova do campeonato maior da especialidade, enfrentando forte concorrência oriunda de vários países.

“Estar no mundial é sempre especial. Este é o campeonato maior a nível global e depois do título nacional conquistado na passada semana vou sem qualquer pressão ou preocupação e por isso quero mesmo tentar dar uma alegria aos muitos espectadores que sei que vão acompanhar a prova. A organização será certamente excelente e sei que os 60 quilómetros do percurso serão selectivos. Estou preparado para discutir os primeiros lugares em ambos os dias e com o apoio extra dos portugueses será mais fácil.”

Palavras do piloto da Alves Bandeira antes da realização da Super Especial ao final da tarde de hoje em pleno centro da cidade de Castelo Branco, que pela primeira vez recebe uma prova deste campeonato. O piloto da Lousãmotos mostra-se assim confiante e aposta num bom resultado em ambos os dias de competição.

 

Scroll To Top