Quarta-feira , Outubro 18 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Diogo Vieira vence em Castelo Branco
Diogo Vieira vence em Castelo Branco

Diogo Vieira vence em Castelo Branco

Vieira repete em Castelo Branco

O Parque de Desportos Motorizados de Castelo Branco recebeu na noite de anteontem – Sábado – e em estreia absoluta do recinto a segunda ronda do campeonato nacional Super Enduro – Bradol. Com organização a cargo da Escuderia Castelo Branco a segunda ronda do campeonato voltou a ter em Diogo Vieira o vencedor, cabendo a Norberto Teixeira a vitória na Open.

Numa estreia absoluta na modalidade a prova albicastrense levou a modalidade pela primeira até a Castelo Branco e foi debaixo de temperaturas amenas e agradáveis que a noite de competição se realizou depois de uma tarde de treinos e qualificação. Diogo Vieira foi o mais rápido na Super Pole e nas três finais realizadas venceu a primeira e a terceira para ser terceiro classificado na segunda e fechar o dia com quatro pontos de vantagem sobre João Ribeiro, novamente o segundo classificado. Com os dois pilotos da escola do trial no topo da classificação, coube a André Mouta a terceira posição na frente de Joel Vieira e Rita Vieira, a irmã de Diogo Vieira.

Na classe Open foi Norberto Teixeira quem venceu todas as corridas da noite – três tal como na Prestige – assegurando a vitória na frente de Márcio Barbosa e Albano Mouta. Barbosa foi sempre o segundo em todos os duelos, cabendo a Mouta dois segundos e um quarto lugar para encerrar o pódio na frente de David Pinto e Ricardo Rios.

Depois desta segunda prova em Castelo Branco o próximo duelo do Super Enduro – Bradol 2017 será em Castanheira de Pêra, naquela que será a terceira ronda do ano e o ponto de ‘equador’ do campeonato.

CLASSIFICAÇÕES

PRESTIGE
1º Diogo Vieira com 58 pontos
2º João Ribeiro com 54
3º André Mouta com 50
4º Joel Vieira com 39
5º Rita Vieira com 32

OPEN
1º Norberto Teixeira com 60 pontos
2º Márcio Barbosa com 51
3º Albano Mouta com 43
4º David Pinto com 39
5º Ricardo Rios com 35

 

Scroll To Top