Quinta-feira , Setembro 20 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / DMACK Tyres ambiciona “calçar” M-Sport ou formar uma dupla Tanak/Evans em 2017 (por Carlos da Silva)
DMACK Tyres ambiciona “calçar” M-Sport ou formar uma dupla Tanak/Evans em 2017 (por Carlos da Silva)

DMACK Tyres ambiciona “calçar” M-Sport ou formar uma dupla Tanak/Evans em 2017 (por Carlos da Silva)

 

A marca de pneus Dmack deseja equipar os Ford Fiesta RS WRC da equipaM-Sport no próximo Campeonato do Mundo de Ralis e caso não obtenha a luz verde para tal (a Michelin mantêm-se a fornecedora oficial das equipas oficiais no Mundial), poderá aumentar para dois o n.º carros na DMACK World Rally Team.
O director da equipa Dick Cormack quer dar o próximo passo no desenvolvimento de sua empresa: “Estamos negociando um acordo com a M-Sport. O objectivo era começarmos já próximo ano, mas se não conseguirmos isso, então será definitivamente para a temporada seguinte. O objectivo passa por termos dois carros em todas as provas do campeonato.”

No capítulo de pilotos, Cormack faz questão em manter nas suas “hostes” Ott Tanak e actual líder da WRC-2 e do C. britânico Elfyn Evans. “Nós pensamos que os dois fariam uma equipa muito forte. Precisamos de pilotos para entrarem e mostrarem um grande ritmo imediatamente. Eu não acho que existem muitos pilotos mais rápidos do que o Tanak. É uma realidade que nem sempre termina as provas, mas que ele é muito, muito rápido, é. “

 

Scroll To Top