Terça-feira , Outubro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Dois dos três lugares do pódio em Loulésão MRacing
Dois dos três lugares do pódio em Loulésão MRacing

Dois dos três lugares do pódio em Loulésão MRacing

As duplas Helder Oliveira e Nuno Rodrigues da e Alejandro Martins e José Marques assistidos pela MRacing conquistaram o segundo e terceiro lugar respectivamente do pódio da Baja Cidade Europeia do Desporto.

Manuel Russo comenta «Estamos muito contentes com o resultado obtido na corrida, correu tudo como planeado em termos de estratégia. Como já esperávamos os pneus foram fundamentais e conseguimos fazer uma boa gestão dos mesmos. Em relação ao Hélder conseguimos superar o azar do prólogo, deixando só a dúvida do que teria acontecido se tivesse saído num lugar mais fronteiro. O Alejandro fez uma corrida irrepreensível que lhe permitiu alcançar um pódio bem merecido. »

Hélder Oliveira orgulhoso da recuperação informa «Depois dos contratempos que tivemos ontem que nos levaram a partir em oitavo hoje, não tínhamos outra alternativa a não ser atacar desde o inicio. Felizmente as coisas foram correndo bem, o problema de ontem resolveu-se e fomos subindo posições em todos os troços, não tivemos qualquer problema mecânico, os adversários que fomos encontrando tiveram sempre um comportamento exemplar e apesar de ter perdido o tempo normal no pó, facilitaram-nos sempre a passagem. Só no último troço tivemos um ligeiro susto com o motor a calar-se duas vezes sem razão conhecida, mas accionámos a segunda bomba de gasolina e o motor voltou a arrancar até ao fim sem qualquer tipo de problema, que nos permitiu atingir um segundo lugar que muito nos alegra. Em relação à direcção, voltámos a ter problemas entre o segundo e terceiro troço, mas depois correu tudo bem até ao troço final. Dadas as condições iniciais, não esperávamos uma recuperação tão boa e positiva.»

Para Alejandro Martins esta foi uma corrida ritmada e sem contratempos «Estou muito contente com o resultado obtido numa prova sem problemas onde o ritmo imprimido nos permitiu um saboroso pódio. Esta é a segunda vez que vou ao pódio e espero poder chegar ao primeiro lugar rapidamente!» Manuel Russo Jr. e toda a equipa da MRacing dedicam este bom resultado ao Paulo Ferreira e desejamos-lhe as rápidas melhoras, deixando também um forte abraço ao Alejandro Martins pelos dias difíceis que tem passado».

 

Scroll To Top