Domingo , Julho 22 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / DOMINGOS FERNANDES ENCERRA ÉPOCA EM BOTICAS
DOMINGOS FERNANDES ENCERRA ÉPOCA EM BOTICAS

DOMINGOS FERNANDES ENCERRA ÉPOCA EM BOTICAS

O piloto de Armamar, Domingos Fernandes ao volante do seu Autobianchi A 112 Abarth, vai marcar presença na derradeira prova do Campeonato Nacional de Montanha, que terá lugar no próximo fim de semana em Boticas., que irá fazer pela primeira vez parte do calendário deste ano, organizado sob a égide da Demoporto.

Sobre as expectativas começou por nos dizer “ espero que esteja tudo em ordem com o meu carro, recorde-se que tive alguns problemas em Murça, onde o carro na primeira subida de prova começou a falhar. Esperando que isso faça parte do passado, espero poder fazer bons tempos em cada subida efectuada. Esta será a primeira vez que irei fazer esta rampa, por isso tudo é novo  para mim, e é natural que a primeira subida seja feita com alguma cautela. Por isso estou expectante para ver o tipo de rampa que é, vou ter de fazer uns reconhecimentos mais profundos “.

Quanto a objectivos “ terminar todas as subidas, de preferência sem percalços de ordem técnicos, tentar melhorar sempre os meus tempos em cada subida, e por ultimo que me possa divertir ao máximo, estar com os amigos, e fazer um grande fim de semana para assim encerrar esta época em beleza “,disse-nos.

 

Domingos Fernandes e o seu Autobianchi A 112, irão fazer as verificações técnicas no sábado de manha, para d aoparte da tarde dar lugar às duas subidas de treinos e à primeira de oprova, ficando para domingo as duas subidas de prova em falta

 

Scroll To Top