Segunda-feira , Outubro 23 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Domínio absoluto de Nani Roma no Rally TT de Cuenca
Domínio absoluto de Nani Roma no Rally TT de Cuenca

Domínio absoluto de Nani Roma no Rally TT de Cuenca

 

A MRacing, em parceria com a Overdrive, deslocou-se no passado fim de semana à Vila de Cuenca, onde teve lugar a última corrida do Campeonato de Espanha de Todo o Terreno.

Ao volante da Toyota Hilux da equipa esteve Nani Roma, com Alex Haro a seu lado. “Foi um fim de semana positivo”, afirmou  Roma sobre a sua participação e vitória em Cuenca.

 

“Realmente, foi uma boa corrida. Muito bonita, longa e dura – sinceramente difícil. Foi um bom exercício, um bom trabalho realizado juntamente com Alex Haro. A pista não estava assinalada com setas, pelo que tivemos de navegar pelo roadbook. Por isso, foi dificil. Houve troços muito lentos, com zonas de trial, em que tínhamos de procurar o caminho. Foi, portanto, um bom teste” reconheceu o piloto da Toyota.

 

Nani Roma não deu hipótese aos seus adversários em todas as especiais, tanto no sábado como no domingo.  “O balanço é positivo. Fizemos o que queríamos fazer, que era treinar e fazer quilómetros de corrida. Para nós, era importante acabar a corrida”, remata Nani.

 

O piloto de Folgueroles agradece à equipa portuguesa MRacing, “que nos fez uma grande assistência”, e o carro que conduziu: “A Toyota Hilux funcionou muito bem, mesmo sendo um modelo de 2014”.  O modelo com que participará no próximo Dakar está a ser preparado na Overdrive.

 

Para Manuel Russo, ”foi uma operação de última hora, mas que deu um excelente resultado. Realmente, o Nani impôs um grande ritmo que não deu qualquer hipotese à concorrência, tanto portuguesa como espanhola. Estamos muito contentes também com o desempenho da nossa Toyota, que rodou imaculadamente”.

 

Faltam menos de 50 dias para começar a grande aventura do Dakar, onde Nani Roma estará presente com o número 305.

 

Scroll To Top