Quinta-feira , Setembro 21 2017
ÚLTIMAS
Home / BLOG / DS3 Vodafone Team quer lutar pela vitória em Guimarães
DS3 Vodafone Team quer lutar pela vitória em Guimarães

DS3 Vodafone Team quer lutar pela vitória em Guimarães

O Campeonato Nacional de Ralis prossegue no próximo fim-de-semana, com a realização do Rally Cidade de Guimarães. A prova, organizada pelo Município de Guimarães, pelo Targa Clube e pelo Tempo Livre, será disputada nos dias 10 e 11 de Abril, em estradas onde predominam o asfalto e zonas de empedrado.

Esta segunda prova da temporada é encarada com natural optimismo, ainda para mais depois das excelentes indicações dadas na prova de abertura, em Fafe, onde o DS 3 R5 fez a sua estreia absoluta. Nos pisos de asfalto escolhidos pelo Targa Club a equipa pretende voltar a lutar pela vitória e é com esse objectivo bem presente que José Pedro Fontes encara mais esta jornada nortenha do Nacional de Ralis.

Segundo o piloto: “deixámos bem patente na prova anterior que temos, por um lado, um excelente carro, e, por outro, uma enormíssima margem de progressão. Não tenho dúvidas de que estão reunidas todas as condições para alcançarmos um bom resultado. Estamos todos cientes de que a concorrência é forte e está bem apetrechada, mas também sabemos em que patamar nos situamos, daí que a meta seja lutar pela vitória.”

O DS 3 Vodafone Team, com a dupla José Pedro Fontes/Miguel Ramalho, será uma das equipas candidatas aos melhores lugares nesta que é a primeira prova de asfalto do ano. Para além do envolvimento da DS, e da Vodafone como patrocinador principal, o DS 3 Vodafone Team tem ainda o apoio das seguintes entidades como parceiras: Milaneza, ExpressGlass, Sony e Total.

 

 

Fonte: Paulo Homem-www.ralisonline.net

 

Scroll To Top